Últimas indefectivações

domingo, 20 de outubro de 2024

Vermelhão: The Beste!!!

Pevdiém 0 - 2 Benfica


Regresso dos jogos oficiais, após longa ausência, com o jogo adiado da Choupana, e as Seleções pelo meio; com uma equipa muito 'rodada', sem os Internacionais mais sobrecarregados com minutos; com muitos jogadores com poucos minutos este ano no clube, e com poucos automatismos entre eles; contra um adversário valoroso, com alguns veteranos experientes... e contra mais um árbitro proveta, que promete manter a tradição anti-benfiquista no futuro próximo!!!


Estas partidas são perigosas, num jogo parecido com o Caldas onde fomos a penalty's, e tal como aconteceu ao Sporting e ao Braga nesta eliminatória, também temos nos últimos anos, várias vitórias nos 'descontos', contra adversários de qualidade idêntica... Existe sempre a variável da motivação, e da falta de ritmo de jogadores com poucos minutos...


Hoje, com o golo cedo, o jogo pareceu sempre controlado e o Samu acabou por ter pouco trabalho, mesmo com o Benfica a não conseguir 'massacrar' ofensivamente o adversário! Acabou por ser um treino um bocadinho mais puxado, com um Estádio praticamente cheio!

O Beste com os dois golos, foi o MVP claro, provando que pode ser útil como extremo... e não teve a culpa dos golos desperdiçados nas bolas paradas, após excelentes cruzamentos dele!!!


Quarta-feira será diferente. O Feyenoord está numa fase 'boa', melhor do que na pré-época, onde acabámos por os golear... com alguma sorte diga-se, já que nesse dia fomos bastante eficazes, e os holandeses também tiveram as suas oportunidades, mas não marcaram... A memória do Atlético de Madrid ainda está fresca na cabeça dos benfiquistas, mas o jogo será diferente, o Feyenoord não vai ser tão passivo... Espero que este espaço tão alargado sem jogos competitivos do Benfica, entre estes dois jogos, não tenha feito a equipa perder ligações...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!