Últimas indefectivações

sábado, 11 de fevereiro de 2023

Tareco!



4 comentários:

  1. Claro que Presidente do Braga, está lá, acima de tudo para servir o "Papa" e nada mais para além disso.
    Só não Vê que é cego.
    Agora, pensem nisto, e que tal o Glorioso exigir ao "avermelhado/azulado", de Braga, 30% a 40% dos direitos de transmissão dos jogos em que recebe o Benfica, seja em que competições for.
    Isto é: os milhões que estão a ver o jogo na televisão são esmagadoramente adeptos afectos ao Benfica e não ao "Braguinha", por isso o facto de o referido "Dragãozinho de prata ou de ouro" impedir os adeptos do Glorioso entrar no estádio da Pedreira, vale o que vale. Na medida em que o S.L.B. tem a "faca e o queijo" nas mãos e pode acabar com o "regabofe" desses "artistas" de uma vez por todas, indo-lhe ao bolso.
    Enquanto o Glorioso não se impuser, como disse, não será respeitado e continuará a ser "roubado" como é desde há mais de 40 anos pelo "Gang" azul instalado no poder da FPF e da Liga.
    Saudações Benfiquistas.
    Benfica até à morte.

    ResponderEliminar
  2. boa tarde comigo funcionava fazia um pedido de desculpa aos socios do clube se continua se esta roubalheira abandonava o relvado nem que descese de divisao ,alguem tinha de fazer algo pelo futebol se nao era falencia para os clubes sem as assistencias do benfica

    ResponderEliminar
  3. Só quem está desatento, em relação ao que se passa no futebol português, é que ainda não percebeu que o António Salvador está a preparar-se para ser o futuro presidente do clube da máfia! O Benfica tem que se preocupar em montar equipas fortíssimas, nas várias modalidades, em vez de "andar a mando" dos indivíduos metidos no clube pelo "gangue" do burlão. Esses, só se preocupam em vender os bons activos do plantel de futebol, de forma a apresentarem sempre bons resultados (gestores de topo, mas sem títulos para o clube!), ao mesmo tempo que fazem baixar o nível competitivo da equipa e o dinheiro "é movimentado".

    ResponderEliminar
  4. O trolha analfabeto de braga é um serviçal da máfia dos dragays!!!!!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!