Últimas indefectivações

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Vitória merecida


"O objetivo de apuramento para os quartos de final da Taça de Portugal foi cumprido com uma boa exibição frente a um adversário, o Varzim, que demonstrou por que chegou a esta fase da prova. Este é o tema em destaque na News Benfica, na qual seguimos também a agenda desportiva, em particular os jogos hoje.

1
Roger Schmidt realçou o mérito benfiquista no triunfo, por 0-2, ante um adversário organizado e empenhado em dificultar a tarefa à nossa equipa: "O Varzim esteve muito bem, acreditou desde o início e, para nós, marcar cedo foi importante. Controlámos grande parte do jogo, foi um típico jogo de Taça, difícil, mas estamos contentes. É preciso batalhar para ter oportunidades contra esta equipa. Merecemos a vitória e chegar aos 'quartos'."
Chiquinho considera que foi "mais um jogo consistente da equipa e o mais importante era passar" e lança já o próximo desafio: "Agora temos de descansar, trabalhar bem para preparar bem o dérbi."
Veja a conferência de Imprensa de Roger Schmidt.

2
Às 17h00 começa o segundo jogo do play-in de acesso à próxima fase da Basketball Champions League, na Turquia, ante o Darüssafaka. Temos de vencer para continuarmos em prova, obrigando ao terceiro jogo, na próxima semana, na Luz.
Ivan Almeida deixa uma garantia: "Vamos entrar com muita força, fazer todos os possíveis. Corrigimos os erros que cometemos aqui em casa, jogamos bem fora e vamos com toda a força para ganhar e trazer o jogo 3 para a Luz, para tentarmos passar à próxima fase."
Leia as declarações do nosso basquetebolista no Site Oficial.

3
Nesta manhã a nossa equipa Sub-23 venceu o Sporting, por 3-2, com golos de Diogo Spencer, Hugo Faria e Tomás Azevedo. Ontem houve Liga dos Campeões de voleibol e fomos derrotados, por 0-3, pelo poderoso Cucine Lube Civitanova de Itália.

4
Na agenda há ainda os seguintes jogos hoje: às 15h00, a equipa feminina de futebol visita o Valadares Gaia na 2.ª mão dos quartos de final da Taça da Liga. E, às 21h00, desafio de hóquei em patins com o Paredes, na Luz, a contar para a 12.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

5
Jéssica Silva foi eleita, pelas capitãs de equipa da Liga BPI, a melhor jogadora em novembro/dezembro. Veja as declarações da nossa jogadora à BTV.

6
Amanhã (19h30) temos jogo europeu de basquetebol feminino na Luz, ante o Cadi La Seu. Na 1.ª mão da 1.ª ronda do play-off da EuroCup Women, o resultado foi 62-53 a favor da equipa espanhola.
Eugénio Rodrigues reconhece que o favoritismo, nesta eliminatória, recai no adversário, mas tal não impede a nossa equipa de lutar pelo apuramento: "Não temos nada a perder. Somos os 'underdogs' e há que tentar condicioná-las e trazer-lhes desconforto."
Veja a antevisão do nosso treinador no programa "SL Modalidades", da BTV. Apoie a nossa equipa!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!