Últimas indefectivações

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Cadomblé do Vata


"1. Antes de mais, quero descansar todos os adeptos sportinguistas... a lesão do Grimaldo não parece grave, portanto no domingo são mínimas as hipóteses de voltarem a sofrer um golo do Gil Dias.
2. Aí está o regresso do Benfica Nórdico... no dia em que contratamos um norueguês e um dinamarquês, resolvemos o jogo com um golo de um sueco.
3. Abordemos agora questões fracturantes do futebol português... aquele desenho que as camisolas de futebol trazem na zona do peito e onde hoje o Enzo bateu, chama-se "emblema". Um símbolo de um clube, é outra coisa.
4. Uma vez, num trabalho que andava a fazer num edifícios de escritório, disparou a sirene de alarme de incêndios e como era fim de semana, ninguém a foi desligar e trabalhamos o dia todo com aquilo a buzinar... foi a segunda coisa mais irritante que já me aconteceu na vida, a seguir a ver o Draxler passear a camisola do Glorioso.
5. Bem em frente à câmara da RTP, Vlachodimos gritou "filho da puta" na cara de um atacante varzinista... e nas fuças dos que dizem que ainda não sabe falar português."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!