Últimas indefectivações

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Eliminação no prolongamento...

Darussafaka 83 - 72 Benfica
18-24, 17-18, 20-11, 13-15, 15-4

Tivemos tudo para trazer a decisão da eliminatória para a Luz! Os Turcos entraram no jogo totalmente a dormir, deveríamos ter aberto um fosso muito maior no 1.º período... Mais tarde, no início do 3.º período conseguimos uma vantagem de 10 pontos, para logo a seguir sofrer um parcial de 13-0!!! E mesmo assim, chegados aos últimos segundos, tivemos tudo para vencer a partida no tempo regulamentar... mas voltámos a falhar!!!
No prolongamento tudo correu mal, a equipa estava cansada, saiu tudo ao contrário!!!

O Ivan é um grande jogador, mas o jogo estava a correr-lhe mal, o Douglas estava a acertar quase tudo... Nos momentos decisivos era o Douglas que devia gerir a bola!

Mais uma grande jogo do Makram...

O trajeto Europeu, foi melhor do que estaríamos à espera! Fizemos história com vitórias em Espanha e França... Mas ficou a impressão que nesta recta final, jogámos abaixo do nosso potencial... Agora, se calhar, para os objectivos internos, esta eliminação foi 'positiva', porque em caso de qualificação para a próxima fase, iriamos jogar com 3 equipas Espanholas de topo, onde o mais 'normal' seriam 6 derrotas!!!
Ficou a impressão que com algumas melhorias no plantel, podemos lutar pelos lugares de topo desta competição na próxima época...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!