Últimas indefectivações

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Nove...


"=>Mais um penalti. Vão em 9. Contra 0 do Benfica.
=>Mais um espectáculo de impunidade, coação e má educação de jogadores, treinadores e comentadores afectos ao Calor da Noite. A única forma como sabem reagir a resultados negativos.

=>Começou ontem oficialmente a campanha "Deixem jogar o Corona". Vamos proactivamente dar início às Campanhas: "Deixem jogar o Douglas Tanque", "Deixem jogar o Samuel Lino", "Deixem jogar o Rochinha", "Deixem jogar o Tiago Tomás", "Deixem jogar o Paulinho", "Deixem jogar o Quaresma", tudo jogadores com mais faltas sofridas até ao momento.
=>Ainda referente à Campanha Corona, o mexicano é o 9º jogador com mais faltas cometidas de todo o campeonato, num universo de 487 jogadores. Repetimos, o 9º Jogador Com Mais Faltas Cometidas De Todo o Campeonato!
=>Pela primeira vez na vida ouvimos um comentador a dizer “grande golo” num penalti. Parabéns ao Rodrigo Magalhães por toda esta isenção e imparcialidade a narrar os jogos do Calor da Noite na Sporttv. Parabéns Sporttv!

=>Parabéns também ao Rui Licínio pelo assinalar do fora de jogo que documentamos em imagem. Como está bem de ver, o fora de jogo é evidente."

2 comentários:

  1. Recados aos nossos jogadores e à direção:
    Logo, é para aproveitar os dois pontos perdidos pelo Porco e pelo Braga - agora, não aproveitem! Joguem um jogo decente, rematem à porra da baliza e marquem golos, que é para isso que vos pagamos (e muito bem). Joguem para a frente e resolvam o jogo na primeira parte, que foi assim que os grandes jogadores do Sport Lisboa e Benfica nos habituaram. Deixem-se da porcaria desse jogo morno e estéril de passes e passes para o lado e para trás - «para trás mija a burra!», dizíamos nós na minha aldeia, quando alguém passava a bola para trás. No Benfica, é para a frente que se joga. As meninas da equipa feminina dizem-vos como é - vejam os vídeos dos jogos delas que vão aprender umas coisas e talvez deixem de fazer figuras tristes e de ser matraquilhos num relvado. É que estamos fartos da palhaçada, sabem?
    Já sabem que a arbitragem veste de verde e de azul, e que faz tudo para prejudicar o Benfica - não são tolos, já perceberam isso, mesmo os que estão no Glorioso há pouco tempo. Então, a solução é jogarem muito melhor, repito, MUITO MELHOR do que os adversários, para não darem hipóteses às «habilidades» dos senhores árbitros e VARes de coração azul ou verde.

    Se o Benfica estivesse a ser favorecido como estão a ser o Porco e o clube dos viscondessos, o barulho que eles não fariam, senhor Vieira e senhores da direção! O que é que se passa com os senhores, que não vêm à praça pública fazer barulho, defender o Benfica? Amizades que deveriam pôr de parte, lealdades inconfessas, rabinhos presos? Não percebem que esse vosso estranhíssimo comportamento cria naturais desconfianças entre os adeptos e os sócios?

    ResponderEliminar
  2. Alguém acorde os nossos dirigentes do coma, por favor!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!