Últimas indefectivações

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Desperdício...


Sporting 28 - 25 Benfica

Tivemos momentos no jogo muito maus - hoje, falhámos mesmo os 2 livres de 7 metros que tivemos, e não aproveitamos as situações de superioridade numérica!!! Tudo isto amplificado em vários momentos pela dupla Caçador/Nicolau - o curriculum destes senhores em derby's é um mimo!!! -, depois de todo o esforço da semana passada, perdemos toda a vantagem que tínhamos, é muito frustrante perder desta maneira, contra uma equipa destas, que em todos os seus ataques planeados faz jogo passivo!!! Todos...!!! E que em todos os jogos com os Corruptos esta temporada, foi goleada, 'à grande'!!!
O Dario fez muita falta, o Pais entrou mal no jogo, e teve que ser o Grilo a tapar o lugar, e até foi dos melhores, o Costa também teve algumas perdas de bola estranhas - no meio das constantes faltas que sofria e não eram assinaladas!!! - e tudo isto não foi pior, porque o Álamo ia ajudando!!! Os Lagartos remataram mais 13 vezes à baliza que o Benfica, isto consequência do tal critério torto nas faltas ofensivas marcadas ao Benfica, e à não marcação de faltas óbvias sobre os nossos jogadores em situação de remate - e também devido aos nossos passes errados -, curiosamente quando a vantagem dos Lagartos chegou aos 7 golos, então já começaram a marcar faltas aos Lagartos!!!
E pronto as Lagartixas lá ganharam o Campeonato deles...!!!

PS: A semana passada, no post da vitória sobre os Corruptos, escrevi, que estes dois jogos fora, iam ser fundamentais - na próxima jornada vamos à Maia -, e disse que com a dupla Caçador/Nicolau ou com os irmãos Metralha Martins, iam ser jogos muitos complicados!!! Acertei no primeiro jogo, agora vamos ver a nomeação para o jogo contra o Águas Santas!!!
Já não é a primeira vez, mas hoje esta maravilhosa dupla inventou uma regra nova!!! Jogador do Benfica, em situação de Pivot, não podia fazer bloqueios,sobre os adversários, com as costas!!! Sempre a aprender...

3 comentários:

  1. este campeonato ja foi ke os porcos nao perdem ate ao fim,kuanto a estes arbitros corruptos sempre ke temos jogos dificeis eles estao la pr nos fazer a folha como aconteceu hoje enkuantos estes tipos de arbitros corruptos apitatrem nao ganhamos nada!!

    ResponderEliminar
  2. Isso é tudo verdade, mas caramba, marcar dois golos nos primeiros 15 minutos da segunda parte?! Não se admite...

    Já se sabia que iamos jogar com uma equipa das muitas cujo objectivo de vida é dar pontos ao Porto e dificultar a vida ao Benfica, a falhar golos atrás de golos tudo se complica.

    ResponderEliminar
  3. Esta época tem valido o Álamo senão há muito que estávamos fora da luta pelo titulo...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!