Últimas indefectivações

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

«Sporto»

"1. Cada clube é livre de seguir as políticas desportivo-financeiras que entende, desde que correctas. FC Porto e Sporting resolveram, mais uma vez, entender-se e agora até repartem jogadores entre si, ficando com 50 por cento de cada um. O Sporting, que há um ano e meio se colocou a jeito de perder Moutinho para o FC Porto, prescinde agora de Izmailov, que não estava de forma alguma a justificar o ordenado que ganhava. Ficar-se-á agora a saber se tinha ou não razões para tanta lesão. Será que o Sporting enfiará novo 'barrete'? Seja como for, interessa ao FC Porto ter um Sporting fortalecido em Lisboa, a dar luta ao Benfica, e interessa aos sportinguistas (Direcção e adeptos), maioritariamente anti-benfiquista, perdido que está o campeonato, ter um FC Porto mais forte, que impeça que o título chegue à Luz. 'Junta-se a fome à vontade de comer'...

2. Foi um Benfica com uma grande atitude que tornou fácil um jogo, à partida, bem complicado, no Estoril. Nestes jogos, com equipas mais pequenas, terá de ser sempre assim, não se facilitando. A equipa esteve muito be e voltámos a ter o prazer de contar com Aimar, que será, certamente, um excelente 'reforço' para a segunda parte da época. Para domingo, frente ao FC Porto, espera-se novamente um grande Benfica, um grande jogo, ma boa arbitragem.

3. Basquetebol à parte (o Andebol não jogou), não foi um fim-de-semana feliz para as nossas modalidades, ao contrário do que vinha sendo habitual. Mas continuamos na luta em todas elas. Os principais adversários é que vão variando. É a diferença entre o Benfica (que está em todas) e os outros (está um em cada... ou quase).

4. O Sporting pretendia dois milhões de euros pela transferência de Simão Sabrosa do Barcelona para o Benfica (em 2001). Foi recorrendo e perdendo até ao Supremo Tribunal de Justiça. Foi-lhe mais uma vez negada razão e terá que pagar as custas judiciais. São derrotas dentro e fora o campo...

5. O Supremo também rejeitou mais um pedido de 'habeas corpus' de Vale e Azevedo, que pretendia ser de imediato libertado. Agora diz que vai recorrer para o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos. Continua um 'artista'..."

Arons de Carvalho, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!