Últimas indefectivações

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Benfica B

Guarda-redes:
Oblak (ex-Leiria), Rafael Copetti (ex-Leiria) e Bruno Varela (ex-júnior).

Defesas:
André Almeida, João Cancelo (ex-júnior), Roderick Miranda (ex-Servette), João Faria (ex-Varzim), Bruno Gaspar (ex-júnior), Luís Martins, Carole (ex-Sedan) e Daniel Martins (ex-júnior).

Médios:
David Simão (ex-Académica), Rúben Pinto, Leandro Pimenta (ex-Atlético), André Gomes (ex-júnior), Luciano Teixeira (ex-júnior), Élvis (ex-Leiria), Ernesto Cornejo (ex-Barcelona B), João Amorim (ex-Gondomar), Miguel Rosa (ex-Belenenses) e Nélson Semedo (ex-Sintrense).

Avançados:
Djaniny (ex-U.Leiria), Dérlis Gonzalez (ex-Rubio Ñú-Paraguai), Manuel Liz (ex-Sintrense), João Mário (ex-júnior), Hélder Costa (ex-júnior), Ivan Cavaleiro (ex-júnior), Cafu (ex-júnior) e Duarte (ex-Varzim).

Também na equipa B o plantel não está fechado. Com a recente proibição de empréstimos de jogadores a equipas da I Liga, o plantel da equipa B ficou um pouco mais longo, 'surpreendendo' os responsáveis... A presença do David Simão é uma surpresa, pois tinha sido noticiada a sua saída... Tal como o plantel principal, existem alguns desequilíbrios, que devem ser rectificados, por exemplo temos 3 Defesas Esquerdos, e 2 Centrais!!! Admito que a ideia provavelmente passa por dar ao Miguel Vítor ou ao Jardel, minutos de jogo na equipa B, mas mesmo assim, temos que ter mais Centrais no plantel... Espero que o André Almeida jogue a Trinco e não a Defesa Direito. Não tenho de memória todos os jogadores Juniores que subiram a Seniores, mas creio que o Paulo Teles já é Senior, não terá lugar no plantel?!!! E o Diego Lopes, que seria emprestado ao Rio Ave, agora já não será?!!!
O plantel é bastante jovem, quando foram anunciadas as contratações de jogadores do Varzim e do Sintrense alguns adeptos do Benfica 'gozaram', mas recordo que o nível da II Liga é muito idêntico à metade de baixo da I Liga, é necessário ter jogadores experientes, tenho muitas dúvidas se esta equipa, vai conseguir vencer regularmente desde do início da época... E como a paciência costuma ser curta, podemos ter 'problemas'!!! Aliás, na anterior experiência das equipas B, os resultados desportivos não foram os desejados...
Dito isto, estou muito curioso para ver a evolução de jogadores como o Oblak, o Cancelo, o Roderick, o Bruno Gaspar, o Carole, o André Gomes, o Cornejo, o Hélder Costa, o Cavaleiro, o Cafú e principalmente o Dérlis...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!