Últimas indefectivações

sábado, 16 de junho de 2012

Visita ao Zoo !!!

Sporting 2 - 1 Benfica

Mais uma vez, fomos obrigados a jogar um jogo, num ambiente terrorista, num local repleto de animais, começando pelos que se sentaram na bancada presidencial...!!!
Quando o nosso actual treinador, estava no outro lado, a única maneira de vencer o Benfica era criando estes 'ambientes' terroristas, quando o ex-seleccionador nacional foi treinar os Lagartos ainda pensei que a 'coisa' podia melhorar!!! Mas enganei-me, ficou muito pior... chegando ao ponto, onde o Benfica deve ponderar muito seriamente continuar a disputar jogos em barracas sem quaisquer condições de segurança, com os acéfalos em cima do campo a insultar, e inclusive, a agarrar jogadores do Benfica, sempre que estes se aproximam da linha lateral... Hoje, os jogadores do Benfica foram ainda, durante todo o jogo, o alvo de milhares de objectos atirados para dentro campo, com uma extraordinária passividade da Polícia... Ainda a semana passada foram realizados 3 jogos nos pavilhões da Luz, contra adversários desprezáveis, e nada parecido aconteceu... Os comportamentos, atitudes e decisões dos membros da FPF e dos Lagartos (dirigentes e treinador...), no mínimo dos mínimos deviam interditar a entrada das bestas nas instalações do Benfica (eu pago as multas)...
Não vi o jogo todo, mas o Benfica voltou a mostrar-se perdulário, e os Lagartos mais uma vez jogaram no erro do adversário em rápidos contra-ataques... Sendo que no final a diferença foi a expulsão do Ricardinho com o jogo empatado, quando este respondeu a uma agressão (impune) de um adversário... também aqui, nada de anormal!!! Terminámos o jogo com duas expulsões, continuamos a não beneficiar de livres de 10 metros, resumindo continua a palhaçada do apito... com a colaboração activa, premeditada, dos responsáveis da FPF...
Nada está decidido, o Benfica tem tudo para vencer amanha, e se isso acontecer na Luz, temos tudo para ser Campeões, mas muito sinceramente já não acredito no 'pai natal', amanha os apitadores e o ambiente ainda vão ser piores só um Benfica sem medo, e sem cometer erros defensivos e ofensivos pode triunfar...



"Futsal: Sem paz, nem verdade desportiva
Há clubes que dizem que não pactuam com determinado tipo de comportamento, mas são, precisamente, os primeiros a não fazerem o que dizem.
É que, se alguém quer condicionar a arbitragem, é o treinador da equipa de Futsal do Sporting e os seus dirigentes, algo que, aliás, é uma estratégia utilizada de forma contínua. É bom não esquecer as declarações proferidas pelo treinador Orlando Duarte sobre a arbitragem ao longo de toda a temporada.
A lamentar deste terceiro jogo há o comportamento completamente antidesportivo dos adeptos da equipa da casa, que provocaram e agarraram sistematicamente os jogadores do Benfica devido à proximidade entre a bancada e a linha lateral.
Os mesmos adeptos arremessaram objectos para dentro de campo, o que fez com que houvesse constantes paragens de jogo. Houve também vários lançamentos de petardos.
O pavilhão Paz e Amizade não registou quaisquer condições de segurança, tudo com a conivência da Federação Portuguesa de Futebol e da Polícia.
A isto juntam-se constantes insultos provenientes da Tribuna, onde estavam vários elementos dos órgãos sociais do Sporting.
Perante estas situações, é mais um caso que vai ficar impune?
É ainda de salientar que não houve qualquer agressão por parte de elementos do Benfica a quem quer fosse do adversário."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!