Últimas indefectivações

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Objectivamente (Gil e Benfica TV)

"No rescaldo das duas primeiras jornadas deste campeonato - detesto chamar-lhe Liga, faz-me recordar coisas muito tristes desde que tomou conta do futebol português - notava-se alguma ansiedade na equipa e nos adeptos.. As responsabilidades de ganhar e jogar bem são a essência do grande SLB. Nós sabemos. Mas penso que a vitória sobre o Gil Vicente da forma como foi conseguida teve o condão de virar TUDO a nosso favor.
Era esse o «clique» que faltava para o arranque da época. A ignição pode ter vindo tarde, mas veio! E aí está o que o Glorioso precisava para entrar na via do triunfo!
Triunfal tem sido também o caminho traçado pela Benfica TV quer na sua reformulação, quer na qualidade que tem mostrado desde que se tornou canal premium com as transmissões dos jogos em directo. Para já de assinalar a grande vitória nas audiências de fim de semana ao bater a concorrente SportTV, dando-lhe um share de 5,5% correspondente a 168.300 espectadores, mais 200.000 que a concorrente no jogo Porto-Marítimo!
Para o ainda «bébé» BENFICA TV, é uma vitória estrondosa que dá forte ânimo a toda a estrutura de comando do Canal Benfica e que entusiasma quer os espectadores quer todos os que trabalham com tanto empenho no Canal do SLB. É bonito vê-los crescer e ganhar batalhas que ainda não há muito tempo pareciam impossíveis.
Mérito à perspicácia e saber do presidente LFVieira que demonstrou estar dentro da razão quando decidiu acabar com o monopólio da SportTV.
Quando logo no arranque o Canal Benfica consegue 150.000 assinantes espalhados por todo o Mundo e vê a sua transmissão por 35 países das Américas, Europa e África ultrapassar em audiências e rigor de informação o mais experiente canal desportivo português, é sinal de que muito em breve o Canal Benfica irá triplicar os assinantes e o sucesso será ainda maior!
De recordar que a Benfica TV transmite jogos dos campeonatos da América latina, Inglês, etc. e que não tem apenas assinantes sócios ou adeptos do SLB, o que lhe dá ainda mais credibilidade. Esta é a primeira grande vitória deste campeonato."

João Diogo, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!