Últimas indefectivações

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Missão: vencer!


"Num dia em que o foco está direcionado para mais um jogo da nossa equipa de futebol, chamamos ainda a atenção para outras modalidades.

1
"Esperamos um jogo complicado na nossa casa", considera Nélson Veríssimo, que, na antevisão ao jogo com o Gil Vicente, destacado quinto classificado, elogiou o adversário e realçou o seu percurso recente, no qual conseguiu cinco triunfos e dois empates nas últimas oito jornadas.
O mais importante é, segundo o nosso treinador, "estarmos centrados na nossa forma de jogar e no que temos de fazer para vencer", sabendo-se que a equipa gilista "não sofre muitos golos, tem dinâmicas ofensivas muito vincadas e interessantes, que refletem a qualidade do plantel e do seu treinador".

2
O que é certo e sabido é que a nossa equipa está sempre mais próxima de vencer ao contar com o apoio dos Benfiquistas durante as partidas. Veríssimo fez questão de salientar este aspeto: "Vai ser um jogo difícil e contamos com a presença dos nossos adeptos para dar conforto e calor à equipa. Vamos ter batalhas difíceis e contamos com o apoio da nossa massa adepta", disse. O jogo é na Luz e tem início marcado para as 19h00.

3
Outro dos temas abordados na conferência de imprensa está relacionado com a janela de transferências, recentemente fechada para a maior parte dos países, mas não todos. Na opinião de Veríssimo, "não ficou a faltar nada". Segundo ainda o nosso treinador, "o plantel tem qualidade e um número de elementos que se ajusta às necessidades e à competitividade que queremos. As coisas correram como tínhamos previsto e como estava planeado".
Acrescente-se, a este propósito, que em breve, conforme prometido pela Direção do Clube, será feito um balanço acerca das movimentações de mercado do Benfica na presente janela de transferências.

4
E a atividade benfiquista não se cinge ao futebol masculino. Hoje temos ainda importantes confrontos no futebol (feminino), no voleibol e no basquetebol. As Inspiradoras medem forças com o Famalicão, na 1.ª mão das meias-finais da Taça da Liga (14h30, Cova da Piedade). Às 21h00, na Luz, há dérbi de voleibol, com o Sporting, a contar para o Campeonato. E, no basquetebol, realiza-se mais uma jornada da FIBA Europe Cup (18h00, na Polónia)."

1 comentário:

  1. "o plantel tem qualidade" diz o manso do Veríssimo.
    Foi o que nos valeu hoje, senão éramos capazes de perder com os Gilistas...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!