Últimas indefectivações

domingo, 11 de março de 2018

Cadomblé do Vata

"1. Há dois anos o Sporting embirrou com o Sanches que acabou a temporada no Europeu. Este ano o alvo é o Rúben Dias que vai acabar a época no Mundial... e ainda há quem diga que os lagartos não percebem nada de bola.
2. João Carvalho não pode jogar em simultâneo com o Rafa... numa equipa que quer ser campeã só há espaço para um jogador com a auto estima de um ouriço quando se sente ameaçado de cada vez.
3. Não critiquem a entrada violenta do Paulo Machado sobre o Cervi a acabar o jogo... o rapaz entrou com o jogo empatado, falhou a melhor oportunidade do Aves e ainda não tinha feito uma falta sequer... aquela entrada a varrer foi apenas para garantir que não era linchado da próxima vez que for ver o FC Porto no meio dos Super Dragões.
4. Mais um jogo do SLB na Catedral com uma assistência superior a 50 mil espectadores... a malta já nem vai ao Estádio ver o Glorioso, o objectivo é colocar lá tanta gente que a PJ vai ter dificuldade em saber quais é que compram bilhete e quais vão com ofertas do Paulo Gonçalves.
5. Neste jogo ficou patente a dualidade de critérios dos árbitros quando está um grande em campo... Nélson Lenho vê um amarelo por uma falta que cometeu sobre Rafa, enquanto minutos antes Jonas foi poupado à cartolina por uma falta que não cometeu sobre Amilton."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!