Últimas indefectivações

segunda-feira, 14 de março de 2011

Considerações

"Eles ainda andam por aí! São os últimos estertores dos marginais que a todo o custo não querem largar o poder. É por isso, e apenas por isso, que aquela minoria de associações não aprovou os estatutos.
Tal como tinha escrito na semana passada, vejam o resultado do Marítimo e a táctica de Pedro Martins no jogo frente ao Rio Ave. É que nos jogos frente ao Benfica têm muito 'gás'. Depois acaba o 'efeito' e é o que se vê.
O Couceiro, que eu saiba, neste nosso País nada fez que se visse, e não ser o direito de falar asneirada grossa. E é preciso recordar que este senhor já passou pelo clube da ladroagem e que já sabe como as coisas funcionam neste Campeonato. Até ver.
No dia 23 de Abril estaremos em Coimbra para tentar ganhar a Taça da Liga. Em Abril iremos conformar o direito à final da Taça de Portugal. Na Liga Europa temos pela frente o Paris Saint Germain para garantirmos o direito aos quartos-de-final da respectiva prova. Há muita coisa em jogo!
No Hóquei em Patins eles fizeram a festa de terem ganho o jogo. Nós iremos fazer a festa do título. Mas não vamos ficar só por este. Vamos ganhar mais títulos, em mais modalidades, em seniores e em outros escalões. O trabalho que se tem vindo a fazer é notável a todos os níveis. Somos uma instituição enorme, com fins humanitários e solidários para com os mais desfavorecidos. Por isso é que somos diferentes. Nem somos a elite nem somos a ralé.
Por falar nisso, fui jantar com uns Benfiquistas amigos a um restaurante notável. Não há pratos de peixe. É que eu não gosto de potas e ainda menos de filhos das potas."
José Alberto Pinheiro, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!