Últimas indefectivações

sábado, 8 de julho de 2023

«𝗖𝗼𝗺𝗼 𝗼 𝗕𝗲𝗻𝗳𝗶𝗰𝗮 𝗻ã𝗼 𝗵á 𝗲𝗺 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗻𝗲𝗻𝗵𝘂𝗺 𝗹𝘂𝗴𝗮𝗿». - Adel Taraabt, antigo jogador do Benfica


"«O Benfica é Liga dos Campeões. (...) Antes, não pagava salários grandes, nunca queria passar dos 1,7 ou 1,8 milhões de euros (por temporada). Di María está no Real Madrid e diz: ‘o meu sonho é voltar ao Benfica’. Irmão, estás no Real Madrid! David Luiz, antes de voltar ao Brasil, disse: ‘o meu sonho é voltar ao Benfica’. Matic, Witsel… todos queriam voltar ao Benfica. Porque é um clube que te trata bem (...).
Joguei com jogadores como Gonçalo Guedes, que tinha assinado pelo PSG. O PSG comprou-o (em 2017) por 50 milhões de euros. Ele estava no PSG e disse-me: ‘Estou desgostoso, quero voltar ao Benfica. Adel, eles pagam-me 6 ou 7 milhões, mas o Benfica é incrível… é felicidade’.
Bernardo Silva joga no City, quer voltar ao Benfica… Ele joga no City!
Como o Benfica não existe em mais lugar nenhum, a forma como ocupam a tua família… Eles estão lá se precisas de qualquer coisa, [Benfica] é a tua casa…»"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!