Últimas indefectivações

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Jardel

"Informação clínica
O jogador Jardel sofreu uma rotura do ligamento lateral interno do joelho direito durante o Benfica-Famalicão, jogo da 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal."


PS: O fim da época do Jardel, e muito provavelmente o fim da carreira (pelo menos no Benfica). Preocupante o facto de neste momento o nosso 3.º Central ser o Samaris, ainda por cima com o Ferro longe da melhor forma... o Morato, o Pedro Álvaro e o Kalaica são as outras opções, mas só em último caso serão chamados. O Tomás Tavares chegou a fazer alguns jogos a Central na formação, mas não me parece que vá ser adaptado!
Mais uma vez, poucos dias depois do fecho do Mercado, uma lesão grave, num sector com pouca profundidade... agora é 'fácil', mas a saída do Conti devia ter sido compensada!

6 comentários:

  1. weigl parece-me que pode também ser central, no entanto lamenta-se profundamente esta lesão, Jardel não merecia esta má fortuna.

    ResponderEliminar
  2. Força Jardel!
    Que recuperes completamente e voltes rápido para continuares a ajudar o Benfica!
    José

    ResponderEliminar
  3. Agora não é fácil, porque que Jardel não servia já se sabia desde, para ser simpático, o ano passado.
    Mais do que a saída do Conti, o que se devia ter acautelado era a permanência de Jardel no plantel.

    ResponderEliminar
  4. Uma pena, e que o Jardel recupere rapidamente, mas tendo em conta a idade dele e a sua constituição física, creio que infelizmente os próximos tempos serão caracterizados por este tipo de situações.

    Mas, correndo tudo bem está época, Jardel ficará com 6 títulos de campeão pelo Benfica, fora muitos mais troféus, excelente.

    ResponderEliminar
  5. Não estou preocupado. Tenho a certeza que a situação já estará a ser acautelada. Samaris será chamado. Morato tem convencido na 2ª divisão.

    ResponderEliminar
  6. É caricato "atacar" a fase crítica da época com 2 DC de raíz...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!