Últimas indefectivações

sábado, 7 de outubro de 2017

Qual crise?

"Não estamos a jogar ao nosso melhor nível, não há dúvida!

Não estamos a jogar ao nosso melhor nível, não há dúvida! Estamos com uma frente de ataque pouco dinâmica e eficaz, reveladora da falta de rotinas e habituação entre os novos figurinos do último terço do terreno.
E, evidentemente, precisamos de novos reforços defensivos, onde incluo a necessidade urgente de um novo guardião da baliza, que deverá chegar já em Janeiro na reabertura do mercado de transferências. 
Deste ponto de análise a falar-se de uma crise no Benfica vai um passo gigante. Como pode estar em crise um clube que é tetracampeão e que ganhou o único título já disputado esta época? Como se pode falar de crise quando apresentamos as melhores contas de sempre?
Estamos a 5 pontos da liderança. Fé e cabeça fria.
Em crise estão aqueles que não levantam troféus há demasiados anos…"

3 comentários:

  1. Sendo assim está tudo bem? Nem tem mal ninhum ser humilhado pelo Basileia etc. Se certa gente soubesse o bailinho que nós emigrantes levamos dos suicinhos, e o quanto doi gastar montes de dinheiro para ver o Benfica.

    Têr de ir trabalhar no dia seguinte em Portugal de pois dessa derrota, não é o mesmo que ir trabalhar para o meu dos Suiços... lêr logo de manhâ aquele jornais cheios de "insultos" ao fraquissimo "Lisboa".

    Acompanhamos o Benfica a todo lado, mas quando vemos que jogam sem vontade e amor á camisola, é triste. E todos os problemas de plantel que temos, não são de hoje nem de ontem... Temos de sêr ralistas! A nossa direção simplesmente falhou nas transferências e isso agora nota-se. Aos suiços não interessa se vendemos X ou Y ou não, apenas diezem que são melhores que nós. Eu estava no estádio, e se tivesse uma toca onde me esconder, eu escondía.... Vou tambem a Manchester, mesmo que percamos, ao menos que deiam o litro. E se não bastasse...ainda tenho de mamar com eles por causa da seleção... espero bem que ao menos Portugal ganha amanhã. Caso contrário ninguem os cala...

    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Marco,

      Dá uma leitura nas minhas últimas Redirectas e diz-me o que pensas.
      O modelo estratégico da SAD tem de ser revisto e com imperativos de urgência.
      Não se pode vender o melhor guarda-redes do mundo só porque: "tivemos de o deixar sair".
      É necessário fazer muito mais.
      Que interessa o lucro se depois ficamos com uma equipa que entra em campo para ser humilhada por um qualquer Basileia desta vida?
      Muita coisa está mal com toda a certeza mas a primeira delas todas é o modelo económico da SAD e o presidente tem de assumir total responsabilidade pelo horrível início de época que estamos a fazer.

      Saudações Gloriosas,

      Redheart

      Eliminar
  2. Caros companheiros,

    Então a época agora começa em Janeiro?
    Mas o André Ventura e outros como ele pensa que os Benfiquistas são estúpidos?
    Temos uma crise sim e de proporções gigantescas quando a SAD negligencia completamente uma época inteira para apresentar uns números mais bonitos no seu livro de caixa. O Natal é para outras bandas.
    No Glorioso todos os jogos são para ganhar.
    Do primeiro ao último.
    A soberba da lebre é que a fez perder a corrida para a tartaruga.
    Soberba é o que eu vejo plasmado em todos estes arrazoados de opinião que visam defender o indefensável.

    Viva o Benfica!

    Redheart

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!