Últimas indefectivações

quarta-feira, 27 de junho de 2012

A entrevista

"Confesso que não percebi a entrevista dada por Paulo Pereira Cristóvão. Estava a vê-la e não pude deixar de recordar uma outra em tudo idêntica, dada por Gonçalo Amaral durante o caso Maddie. O que fará alguém dar uma entrevista e depois não responder a nenhuma das perguntas, com o argumento de que jamais violará o segredo de Justiça.
Claro que se falar sobre o caso viola o dito segredo, mas isso já todos sabíamos, inclusive PPC. Então o que é que lá foi fazer? Falava sobre o quê? Sobre o tempo? Ou então pretendia utilizar a entrevista para fazer um discurso de vitimização, todo ele baseado em inimigos imaginários que nunca soube ou quis precisar. PPC pode ter toda a razão e tudo não passar de enormes coincidências ou então de um grande equívoco. Em perseguição já duvido mais, pois ninguém em geral e ele em particular é suficientemente importante para merecer tamanha vontade de alguém o incriminar. Inocente é sem dúvida José Cardinal. Paulo Pereira Cristóvão diz-nos que é absolutamente inocente de todos os factos que o acusam, mas sem esclarecer qualquer das acusações que lhe são feitas, já que tudo está em segredo. Agora e unicamente por uma questão de fé, acreditamos ou não."

Carlos Anjos, in Correio da Manha

PS: Após umas merecidas férias (!!!), regressei hoje a casa... sendo assim vou colocar algumas (poucas) crónicas 'atrasadas', e destacar as noticias mais importantes dos últimos dias... Um grande Obrigado ao Viriato por ter mantido o estaminé activo... espero que seja para continuar!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!