Últimas indefectivações

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Para memória futura...

Recordo aqui o épico jogo de Marselha para a Liga Europa, com o nefasto Skomina a passear a sua 'classe'!!!

Não encontrei um video com o resumo, completo, do Benfica 1 - 1 Man United, para a 1ª jornada da Champions desta época, sendo assim deixo aqui a minha avaliação do trabalho do árbitro:
"Quando soube que seria o Skomina o 'mariscador', fiquei preocupado, alguns benfiquistas, meio a brincar meio a sério, levantaram a hipótese que a arbitragem em Marselha era uma indicação do 'caseirismo' do árbitro, e que esta noite, ele voltaria a provar o seu 'caseirismo'!!! Pois bem, afinal o problema não é o 'caseirismo'!!! Nojenta, vergonhosa, a UEFA no seu melhor (não estou a ser irónico!!!)... não houve golos mal anulados, penalty's, expulsões, até porque os jogadores ajudaram, mas as faltinhas marcadas, e as faltinhas não marcadas em determinados lugares do campo, fizeram desta actuação, deste Esloveno amante de Sapateira, um perfeito exemplo de um 'trabalhinho' Inteligente!!! Vai longe este Skomina, dentro de pouco tempo vamos ver este espécime nos mais importantes jogos Europeus, de certeza absoluta...!!! Quando ontem, os Corruptos venceram com um extremamente zeloso árbitro Alemão, o mesmo que na Luz com o Twente, teve um critério 'larguissimo', à Inglesa(!!!), esquecendo-se inclusive de um penalty, maior que os caranguejos do Alasca(!!!), ficou claro que o Benfica não tem 'gabarito' Europeu (ainda bem!!!)... Ontem o livre que deu o golo do empate aos Corruptos, não teve repetições, mas como o treinador adversário se queixou, bastava os adeptos Corruptos, protestarem falta, e ela era logo marcada, hoje na Luz, parecia que estávamos a jogar em Old Traford!!!"

Fomos apitados 3 vezes por este animal, e por 3 vezes fomos prejudicados, como não acredito que o Benfica tenha provocado um trauma de infância a este Esloveno, algo se passa na UEFA para que isto seja o 'pão nosso de cada dia'!!! Sim, porque não é só o Skomina, este como ainda é novo, ainda faz as coisas de maneira demasiado descarada, com mais uns aninhos e ninguém dá pelos arranjinhos!!!
Por tudo isto, e muito mais, a recepção à equipa na última madrugada foi mais que justa:


Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!