Últimas indefectivações

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Obrigado António Pedro...


Fonte: Master Groove
Deixo aqui o meu singelo agradecimento ao António Pedro Vasconcelos, pelo serviços prestados por ele ao Sport Lisboa e Benfica. A sua saída do programa Trio d'Ataque, é uma perda para o Benfica, foi sem dúvida o melhor representante Benfiquista neste tipo de programas. Nem sempre concordei com ele, mas a independência, a coerência, a educação com que marcou as suas presenças, só dignificaram o Benfica... Tal como no Estádio, onde somos 'treinadores de bancada', questionando as opções do treinador, em casa, assistindo a debates televisivos também somos 'treinadores de sofá', questionando as respostas, ou as 'não respostas' aos nossos representantes... mas friamente sou obrigado a admitir que se eu tivesse no lugar do APV (agora do Júlio Machado Vaz), ou do Gomes da Silva, ou do Seara, ou até da Leonor, provavelmente não aguentaria um programa inteiro já que a minha paciência para aturar os Porcos é muito reduzida, admito mesmo que o mais provável seria acabar o programa com uma sessão de pugilato!!!!


Ainda ontem, assistindo à despedida do APV, foram vários os momentos onde os impropérios saíram da minha boca!!! Alto e bom som:

-O gozo parvo do Lagarto (agora de peito feito, felizmente será sol de pouca dura...), com os elogios do APV a Jesus.

-Após APV realçar a apatia Academista com os Corruptos, que ainda não tinham sofrido golos em casa, o Huginho não se conteve, e relembrou (como não quer a coisa...) que a Académica também tinha sofrido golos na Luz!!! Insinuando, que a atitude da Académica foi igual nos dois jogos, quando não foi... Esta foi só mais uma das muitas observações parciais (Corruptas) que o mediador deste programa está habituado a fazer...

-No golo mal anulado ao Cardozo, a Santa Aliança voltou a manifestar-se: jurando os dois, a pés juntos, que o Cardozo estava em fora-de-jogo no momento do cruzamento do Matic, e portanto o erro ao marcar um fora-de-jogo inexistente após o remate do Bruno César, não era importante!!! O problema é que a imagem no momento do passe do Matic, nunca apareceu, nunca foi mostrada em nenhuma televisão!!! Portanto os dois estarolas, devem ter tido uma visão divina!!! Estilo 'pastorinhos'!!!

-Como é que a direcção editorial de um programa deste estilo, resolve não mostrar nos casos do jogo, Benfica-Paços, o penalty não assinalado sobre o Aimar?!!!

-Admito: se o Eddie da Foz, tivesse ontem à minha frente, tinha-lhe partido a fronha!!! Então, para evitar a óbvia constatação que o Benfica foi prejudicado pelo Bruno Esteves, inventou um suposto jogo da época passada, onde Bruno Esteves tinha escandalosamente beneficiado o Benfica, em várias situações: o Coentrão simulou um penalty, muito bem simulado, mas foi só isso. Não houve nenhum penalty sobre o Leonel Olímpio, nem houve expulsões perdoadas ao Benfica. Além disso o jogo acabou 2-0, e não 2-1. E o penalty mal assinalado, foi o 2-0, marcado pelo Kardec...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!