Últimas indefectivações

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Roberto

O Roberto foi vendido. Também tenho as minhas teorias sobre as condições do negócio, mas prefiro não as discutir publicamente. Desejo, e tenho a certeza que o Roberto vai ter uma carreira com sucesso em Espanha.

O Roberto em Portugal foi alvo de uma campanha 'assassina', nunca antes vista: o preço que custou ao Benfica, o facto de ser guarda-redes do Benfica, o facto de ser estrangeiro especialmente Espanhol (sim, alguns ataques podem-se enquadram na categoria de: xenofobia!!!) e os erros no início da época, contribuíram para os constantes ataques pessoais, por parte dos nossos inimigos, dos jornaleiros avençados e por muitos benfiquistas... curiosamente a venda, ontem anunciada, não acabou com o 'gozo', ainda ontem na TVI24 uma jornaleira aziada vomitou graçolas sem graça nenhuma, com a colaboração dos convidados... Os expert's de algibeira 'redescobriram' uma época: onde Roberto terá dado 'frangos' em todos jogos, esquecendo convenientemente excelentes exibições, em vários jogos, inclusive durante a longa invencibilidade Benfiquista de Dezembro a Março, além dos jogos em Lyon, em Estugarda, em Paris...!!!

Até a CMVM veio pedir explicações... não deixa de ser curioso!!! Quando o clube condenado por Corrupção compra miúdos (que nem sequer são titulares das suas equipas) acima das suas cláusulas de rescisão (em alguns casos mais do que o dobro!!!), usando paraísos fiscais, quando aparecem notícias de pagamentos de prémios de assinatura aos jogadores e empresários, nessas situações para a CMVM, está tudo explicado...!!!

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!