Últimas indefectivações

sexta-feira, 13 de maio de 2011

"...todos mamavam..." !!! (e continuam a mamar)

Devido à manutenção do Blogger, os meus últimos post's 'desapareceram'!!! Devido à importância do tema, deixo aqui o vídeo da 'confissão' do Jacinto Paixão:




No post original, questionei a relevância que foi dada à decisão do Tribunal Administrativo no dia anterior, e o quase 'esquecimento' que esta confissão teve, por parte dos mesmos avençados.

Os Benfiquistas não podem ignorar que estes métodos continuam a ser utilizados...

11 comentários:

  1. NOVO BLOG VAIS GOSTAR

    sakanagem69@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Mau caro abidos.

    Colocaste bem o dedo na ferida, ontem foi uma limpeza com aquela vergonhosa frase do: "limpar a imagem da instituição".

    Felizmente existe o YouTube ou como diria o boloposte o YouFruit

    ResponderEliminar
  3. 22 dias antes do jogo, o Presidente do Conselho de Arbitragem, Pinto de Sousa (PS), combina com Pinto da Costa (PC) a nomeação do árbitro jacinto Paixão para o jogo da Taça de Portugal, FC Porto- Felgueiras. PC concorda. No dia 24/1/2004 Jacinto Paixão é nomeado também para apitar o FCP-Estrela Amadora. O empresário de jogadores, António Araújo, oferece ao árbitro Paulo Silva os seus serviços

    ResponderEliminar
  4. Conversa entre Paulo Silva e António Araújo

    7/2/2004

    AA: Você estava... Foi jantar naquele dia não foi?
    PS: Fui, fui

    AA: Pois, sabem quem é que...estava lá o Jacinto, não estava?
    PS: O... apareceu depois, sim senhor, com o Reinaldo e o Pinto da Costa

    AA: Pronto. Eles... eu, está a perceber? fale ao Jacinto de mim
    PS: Falo ao Jacinto, não! Já falámos eu e o Jacinto de si

    AA: Já?
    PS: Já

    AA: eheheheheh
    PS: ehehehehehe. No hotel, no hotel, na manhã seguinte a... a termos jantado com o, com o Reianldo Teles, o senhor Pinto da Costa e o Garrido e a esposa.

    ResponderEliminar
  5. Conversa entre PC e PS:

    PC: Estou?
    PS: Estou, Jorge
    PC: Estou Zé
    PS: Então Jorge, tás bom?

    PC: Já rectificaste a nota do homem?
    PS: Eh eh eh eh! É pá ouve lá, vê lá se deixas o rapazinho em paz! Coitadito, pá

    PC: Ãh?!
    PS: 8... 8,4

    PC: É uma boa nota
    PS: É uma boa nota

    PC: Pois foi o observador tem que... tem que...
    PS: Já li... Já li os jornais todos hoje

    PC: Tem de ser reclassificado
    PS: Olha, estou-te a telefonar pelo seguinte, pá, estou a pensar nomear o Jacinto Paixão para o Porto-Felgueiras. Não há inconveniente nenhum, pois não?

    PC: âh?
    PS: Jacinto Paicão... Porto Felgueiras! Não é nada de especial.

    PC: Se entretanto ele não... se entretanto ele não...

    ResponderEliminar
  6. Eu aguardo pela reaçao dos "merdia" mas aguardo tambem pela posiçao que o Benfica vai tomar.

    ResponderEliminar
  7. Conversa entre Paulo Silva e António Araújo

    7/2/2004

    AA: Você estava... Foi jantar naquele dia não foi?
    PS: Fui, fui

    AA: Pois, sabem quem é que...estava lá o Jacinto, não estava?
    PS: O... apareceu depois, sim senhor, com o Reinaldo e o Pinto da Costa

    ResponderEliminar
  8. 16/4/2004

    Antevéspera do jogo Beira-Mar-FC Porto, 0-0 (31.ª jornada)

    Dois dias antes do jogo, o empresário de jogadores, António Araújo, combina com Augusto Duarte, árbitro da partida, encontro em casa de Pinto da Costa. António Araújo acerta com o presidente do FC Porto a hora do encontro.

    Conversa entre António Araújo e Augusto Duarte

    16/4/2004

    AA: Olhe, logo à... precisava logo à noite de jantarmos, queria que o amigo jantasse aqui por estas zonas, porque eu tinha aqui, tinha aqui uma obra para ser vista...E eu precisava, porque... vem o...

    AD: O engenheiro para ver isso?

    AA: Exactamente, não é?

    AD: Pois, mas é que eu logo à noite eu tenho curso de árbitros meu querido

    AA: Logo????

    AD: Logo, exactamente. Não tenho hipótese nenhuma...

    AA: E amanhã?

    AD: Amanhã joga o meu braguinha em casa com o Benfica... tem que se levar a mulher ao futebol, senão ela despede-me

    ResponderEliminar
  9. Conversa entre António Araújo e Augusto Duarte


    16/4/2004




    AD: Estou?

    AA: Então, amiguinho?

    AD: Estou a chegar...

    AA: Portanto, você já está a chegar aqui na cidade, não é?

    AD: Exactamente

    AA: Pronto... E então, eu... daqui por um bocado já estou na, na cidade mesmo, tá bem?

    AD: Está bem, está

    AA: É o tempo de eu sair daqui e estar lá, não é?

    AD: Está bem, está. Até já então.

    ResponderEliminar
  10. PC E ANTERO
    PC: Sim?
    Antero: Presidente, bom dia.
    PC: Então?
    Antero: Esta do Pato, do Deco... vou-lhe dizer uma coisa pá! Eu já sabia que o presidente era um génio, mas esta... foda-se!
    PC: Como é que vem?
    Antero: Vem espectacular pá!
    PC: Como é que está?
    Antero: Acho que é uma chantagem fantástica!
    PC: Como é que está?
    Antero: Por aquilo que o Pato sabe, pode rebentar, muito em breve, uma bomba dos diabos! Deco ofendido com os termos que a comissão disciplinar da Liga utilizou para qualificar o seu comportamento no já famoso caso da bota, entre outras coisas comportamento indigno e intimidatório consabidamente descabelado e indisciplinado com redobrado intento de desonrar, desprestigiar e fazer ver ao árbitro do que era capaz, parece estar na disposição de pedir escusa da Seleção Nacional, pelo menos enquanto a dita comissão disciplinar não se retratar daquilo que ele considera ser um atentado ao seu nome, pelo que Scolari pode ter de reduzir o número de jogadores que fazem parte da sua primeira Seleção de 28 para 27.
    PC: Ahahahahahahah
    Antero: Espectáculo pá !!
    PC: E o que é que traz mais?

    ResponderEliminar
  11. <span>Segundo o relato de Paulo Futre, que ‘desmascarou' a sua "professora de sexo" ao aperceber-se que o treinador Artur Jorge sabia coisas que só a ela tinha confidenciado, ela era a mulher de um grande amigo do vice-presidente do Porto, Luís Teles Roxo</span>

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!