Últimas indefectivações

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Vómito


Os Terroristas do Freixo finalmente abriram a bocarra (e como é normal, dali só sai merda...!!!), num comunicado muito provavelmente escrito pelo Macaco em pessoa (se isso for possível) vomitaram uma quantidade industrial de alarviadades, não vou entrar em discussões especificas sobre os casos mencionados pelos Porcos, e não é por falta de argumentos, simplesmente não tenho tempo nem paciência para aturar criminosos hipócritas.


'Dimensão Moral' é uma expressão que evidentemente os Animais não entendem, é como se alguém estiver a falar Chinês!!! Infelizmente os Benfiquistas nem sempre se comportaram de maneira exemplar, em 106 anos de História seria impossível, mas ao contrário de outros, sempre que alguém em nome do Benfica cometeu um acto grave irresponsável, foi sempre condenado pelo Clube, nunca recebeu a protecção da Instituição, nem sequer por omissão. Tendo as autoridades públicas nesses casos actuado em conformidade, iniciando uma investigação, apurando os suspeitos, deduzindo uma acusação, fazendo um julgamento, e concluindo com uma condenação (ou absolvição)...
Ainda à pouco tempo no jogo com o Liverpool na Luz, após o lançamento de petardos junto da baliza adversária, os Benfiquistas que estavam no Estádio reagiram violentamente contra os energúmes que atiraram os ditos petardos, explicar esta manifestação espontânea a um adepto Português, que não seja do Benfica, é muito difícil, provavelmente impossível !!!

É triste, mas perfeitamente expectável, que o Clube Mais Corrupto do Mundo mais uma vez, após agressões graves por parte dos seus atletas, e dos seus adeptos (atirar pedras a veículos em movimento é um crime bastante grave), tenha somente palavras para desculpablizar actos criminosos, tentado branquear, e até inverter o ónus da culpa, o descaramento para tal posição é digno de registo.


Para terminar aviso que ainda está para nascer o adepto ou funcionário do clube Corrupto, que tenha a autoridade Moral para dar um sermão a um cagalhão...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!