Últimas indefectivações

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Tarados - Projecção nos outros...!!!

"Portal dos Dragões. Um espaço onde os mais incautos poderiam pensar que se discutia sobretudo o FC Porto, mas que na realidade não passa de um dos veículos para reunir tropas, atacar e difamar o Sport Lisboa e Benfica.
O nome dado a tópicos e quadros é claro. Mais que investigarem ou intentarem os seus esforços em descobrir a veracidade de determinados assuntos e acusações, importa catalogar, logo à nascença, o Sport Lisboa e Benfica e seus agentes.
Por desconhecimento legal ou por saberem que terão a protecção e ajuda necessária, não existe pejo algum em incorrer no crime de divulgação de correspondência privada e de difamação.
Tal espaço teve, inclusive, palco para entrevistar os candidatos às últimas eleições do FC Porto, e conta com a participação de ilustres como Diogo Faria, Pedro Bragança, Tiago Silva e Francisco J. Marques.
A verdadeira questão que se coloca é porque é que tal espaço ainda não foi alvo de um processo crime para que fosse exigido o seu encerramento e/ou a remoção de toda e qualquer ilegalidade nele presente.
Por tudo isto, benfiquistas, nunca esquecer que o Sport Lisboa e Benfica está acima de tudo, e compete a todos nós estarmos atentos e disponíveis para ajudar o Clube.
Focar no essencial, descartar o acessório, nunca ignorar quem nos quer destruir. Há uma Taça de Portugal para ganhar e toda uma nova época para preparar, interna e externamente."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!