Últimas indefectivações

segunda-feira, 7 de março de 2011

NeoBlanc 22

Tabela Anti-NeoBlanc:

Benfica......... 51 (-12)... 63
Corruptos..... 59 (+12)... 47
Sporting........ 36 (+6)... 30
Braga............ 31 (+3)... 28




A manipulação dos resultados em Portugal, começa com a dependência de alguns Clubes em relação aos Corruptos-mor. Seja ela dependência financeira, sejam as negociatas com empresários, sejam 'favores' desportivos, seja simplesmente má-fé, não interessa, em Portugal um número elevado de Clubes na primeira divisão, depende directamente do Padrinho, ou do Quim Oliveira. Venderam a alma ao Diabo, conscientemente, e todos os dias prestam contas. Como consequência directa, estes Satélites 'motivam-se' em alguns jogos e 'abrem' as pernas outros, existem semanas onde os planteis são varridos por lesões, e noutras semanas jogadores cronicamente lesionados recuperam milagrosamente, em alguns jogos 'espumam' pela boca, noutros jogam anestesiados. Tudo isto até podia ser resultante de uma tremenda incompetência, mas o curioso é que nestes 'esquemas' os beneficiados são sempre os mesmos, o Fruta Putedo e Corrupção.
Será que o Ukra se lesionou a semana passada? Será que o Braguinha recebeu uma visita da AdoP? (estou à espera da ressaca na próxima Quinta-feira) A esta promiscuidade doentia junta-se o ambiente terrorista criado artificialmente à volta dos jogos do Benfica, sobre a equipa, com ameaças e agressões concretizadas, e também sobre os adeptos, criando cenários dignos do 4º Mundo!!!
Isto teoricamente deveria ser suficiente para decidir os vencedores em Portugal, estas manobras normalmente só por si, são suficientemente graves para declararmos a viciação da classificação.
Mas em Portugal existe uma variável extra, chama-se Benfica. Só um grande Benfica, perante todos estes obstáculos consegue ganhar, inclusive consegue ganhar 18 vezes de seguida, e isso obriga a trabalhos extra por parte dos jagunços dos Corruptos. E nesta época mesmo depois dos trabalhinhos nas primeiras 4 jornadas, efectuados pelo Cosme, pelo Proença, e pelo Olarápio e pelos seus respectivos acompanhantes, foram rogar ao Xistra para 'acabar' com o Campeonato, e este com toda a seu afã, não se negou, bem pelo contrário...
Num País civilizado, tudo isto seria facilmente desmascarado (não esquecer que a 'não denuncia' destas situações é ser cúmplice das mesmas), mas como o que se passa no Futebol e no desporto em geral, é um espelho perfeito da sociedade Portuguesa, o branqueamento, e a desculpablização são automáticas, e quando a isto se junta campanhas orquestradas para 'ilibar' este tipo de comportamentos criminosos, pouco se pode fazer, até porque o poder politico, e judicial está metido até à ponta dos cabelos, em todas estas trafulhices. A valorização da xico-espertice, combinada com a falta de condenação social dos ilícitios, leva à impunidade geral. A perversão do mérito é de tal ordem, que ontem por exemplo no final do jogo, fomos obrigados a ouvir o Choramingas a falar em transições, largura, e outros disparates para tentar justificar uma competência que nem ele, nem a equipa teve. Não sou ingénuo ao ponto de pensar que existirá uma lei que consiga acabar com a Corrupção ou afins. Só com comportamentos exemplares, vindos de 'cima': Políticos, Magistrados, Policias, Jornalistas, Instituições, etc. se pode diminuir este tipo de criminalidade. Dignidade no cumprimento das suas funções, e honradez são ideais cada vez mais distantes. Mas é exactamente neste campo onde o SL Benfica tem uma função importantíssima: a responsabilidade social do Benfica, não pode ser medida somente pelo trabalho na nossa 'nova' Fundação, o comportamento dos nossos dirigentes, atletas, e adeptos deverá ser exemplar, sempre, em todas as circunstâncias. E por isso, apesar da derrota de ontem, senti muito orgulho em ser do Benfica. Os nossos jogadores não andaram à peitada aos árbitros, os nossos adeptos não partiram cadeiras, nem destruíram estações de serviço... Este Benfica exemplar poderá ser a última possibilidade de salvação desta sociedade cada vez mais suja. Li alguns desabafos apelando a actos de vingança, é muito importante, essencial, que nos dois jogos na Luz com os Corruptos esta época, não existam vinganças, o Benfica nada ganha com isso, bem pelo contrário, baixar ao nível da escumalha acéfala não trará nenhuma vitória ao Benfica.
É inaceitável que Benfiquistas usem o resultado de ontem para atacarem mais uma vez a Direcção, e o Roberto. Mais uma vez confundem o acessório com o essencial, dando argumentos aos propagandistas Corruptos. Escrevi após o jogo em Guimarães que o Benfica não ia ser Bi-campeão (é daquelas coisas, onde não me importava de estar errado), ter o Benfica conseguido levar a incerteza do titulo até à 22ª jornada, é digno dos mais rasgados elogios, heróico, só a muita competência dos jogadores, dos treinadores, e da Direcção fez com que em Março o campeonato não esteja matematicamente decidido. Seria impossível esta incerteza 'passar' a última jornada, até porque os Corruptos vão ter jogos decisivos para a Liga Europa, e agora já não têm condições para antecipar, ou adiar jogos do campeonato!!! Nestas circunstâncias, e antecipando a festa do título que será feita pelos assumidamente Corruptos (é bom não esquecer), espero que todos sejam convidados, assim o plantel mais valioso da Liga, composto pelo Olarápio, o Sousa, o Soares Dias, o Proença, o Cosme, o Vasquinho, o Elmano entre outros não pode faltar, a dedicação como contribuíram para o título faz com que mereçam a respectiva faixa de Campeão!!! Pessoalmente acho que as Putas, também devem estar presentes, afinal o sucesso deve-se ao colectivo!!!


O apoio à equipa nos próximos jogos é fundamental, os jogadores tem que perceber claramente que nós estamos com eles, os jogos com PSG vão ser muito complicados, porque nós estamos em défice físico, mas também porque eles estão a jogar bem, provavelmente o melhor PSG desde dos tempos do Valdo e do Weah!!! Mesmo o jogo com Portimonense (apesar do Azelha!!!) não vai ser fácil, sem o Maxi, sem o Luisão, e sem o Javi ...


Nesta colectânea, só discordo quando se compara a falta do Kaka sobre o Cardozo (que dá o golo do Benfica), com o cartão amarelo ao Luisão, pois o Kaka agarra os braços do Cardozo, e o Luisão não toca no Lima. No video também não aparece a torpe, premiditada, e incendiária campanha que a Direcção do Braga fez durante a semana. 'Atirando-se' ao Xistra quando já sabia que a 'encomenda' estava feita, numa já 'velha' manobra de diversão. Só posso compreender as declarações abonatórias do nosso Presidente, sobre o Pedreiro Salvador como uma tentativa de 'quebrar' o laço entre Corruptos A, e Corruptos B, algo que na minha opinião é completamente impossível. O Benfica deverá ter uma política de alianças com outros Clubes, mas com os Bracáros não vale a pena. A maneira como o Benfica voltou a ser tratado pelos adeptos contrários, com os incentivos através da instalação sonora, prova a premeditação dos actos, e a total anuência dos dirigentes do Clube visitado.
Relembrando os lances mais importantes: começou com um golo mal anulado ao Jara, depois a expulsão absurda do Javi Garcia, numa jogada onde sofre falta (a defesa que Lagartos e Corruptos fazem em conjunto neste lance, só confirma aquilo que eu digo à muito tempo, e que leva alguns amigos e familiares a acusarem-em de exagerar: Qualquer bosta mal cheirosa do mundo animal, tem mais verticalidade, ou dignidade do que qualquer Andrade, ou Lagarto). Terminando numa falta descaradíssima sobre o Airton, no início do ataque que dá o segundo golo aos Corruptos B. Ficando por expulsar o Sílvio, o Kaka, e o Hugo Viana por acumulação de amarelos. Na minha opinião o pontapé do Mossoró no Coentrão é para vermelho directo!!! Em condições normais, o resultado final seria no mínimo 0-2 favorável ao Benfica, não incluindo as consequências das expulsões.

adenda: Fora do video ficou ainda um fora-de-jogo mal tirado ao Cardozo, logo no início do jogo.



No antro da Corrupção, além de mais uma vitória à rasquinha, com uma 'goleada' nos amarelos 8-0 !!! Só um golo nos descontos, com duas bolas em campo mais uma vez, tranqualizou as hostes !!! Não vi o jogo, mas alguém de confiança disse-me que o primeiro amarelo ao central do Vitória foi mal mostrado, já que o Álvaro Pereira tropeçou nas suas próprias pernas. Com o Super-Dragay Sousa a apitar nada me espanta, mas mesmo assim, acabou por não ter uma influência significativa no desenrolar do jogo, pelo menos 'primeira vista'!!!


As preces do Couceiro foram ouvidas, mandaram-lhe um Pacheco da sempre prestável A.F. Porto, com dois ajudantes de qualidade, e a 'seca' de oito jogos sem ganhar terminou!!! Golo mal anulado ao Beira-Mar, Evaldo coloca o avançado em jogo. Aqui mais uma vez tivemos a incompetência da Sport TV a pôr a linha do fora-de-jogo no sítio errado !!! Não existe penalty sobre o Matias, e nem sobre o Chinês de Aveiro. Penalty mal marcado a favor dos Lagartos, a bola desvia nas costas do Saleiro, impossível retirar o braço. Fora-de-jogo mal tirado ao Postiga, o 'simulador das caxinas' ainda remata à baliza, mas existe um defesa do Beira-Mar que desiste do lance após a marcação da falta, não me parece uma situação de golo mal anulado, ainda por cima o Beira-Mar já estava a jogar com menos um jogador, injustamente, porque ambos os amarelos foram mal mostrados!!!
Resultado 'verdadeiro' 0-1 para o Beira-Mar !!!


Anexos:

Benfica

1ª-Académica, Prejudicados, Com 3 pontos
2ª-Nacional, Prejudicados, Com 3 pontos
3ª-Setúbal, Prejudicados, Sem influência no resultado
4ª-Guimarães, Prejudicados, Com 3 pontos
5ª-Sporting, Nada a assinalar
6ª-Marítimo, Prejudicados, Beneficiados, Sem influência no resultado
7ª-Braga. Nada a assinalar
8ª-Portimonense, Prejudicados, Sem influência no resultado
9ª-Paços Ferreira, Beneficiados, Sem influência no resultado
10ª-Corruptos, Prejudicados, Beneficiados, Sem influência no resultado
11ª-Naval, Prejudicados, Sem influência no resultado
12ª-Beira-Mar, Prejudicados, Sem influência no resultado
13ª-Olhanense, Prejudicados, Sem influência no resultado
14ª-Rio Ave, Prejudicados, Beneficiados, Sem influência no resultado
15ª-Leiria, Prejudicados, Sem influência no resultado
16ª-Académica, Prejudicados, Beneficiados, Sem influência no resultado
17ª-Nacional, Prejudicados, Sem influência no resultado
18ª-Setúbal, Prejudicados, Sem influência no resultado
19ª-Guimarães, Prejudicados, Sem influência no resultado
20ª-Sporting, Prejudicados, Sem influência no resultado
21ª-Marítimo, Prejudicados, Sem influência no resultado
22ª-Braga, Prejudicados, Com 3 pontos
Corruptos

1ª-Naval, Beneficiados, Com 3 pontos
2ª-Beira-Mar, Beneficiados, Impossível de contabilizar no resultado
3ª-Rio Ave. Beneficiados, Com 2 pontos
4ª-Braga, Beneficiados, Com 2 pontos
5ª-Nacional, Beneficiados, Impossível de contabilizar no resultado
6ª-Olhanense, Nada a assinalar
7ª-Guimarães, Beneficiados, Prejudicados, Sem influência no resultado
8ª-Leiria, Prejudicados, Sem influência no resultado
9ª-Académica, Nada a assinalar
10ª-Benfica, Beneficiados, Prejudicados, Sem influência no resultado
11ª-Portimonense, Nada a assinalar
12ª-Sporting, Prejudicados, Com 2 pontos
13ª-Setúbal, Beneficiados, Com 3 pontos
14ª-Paços de Ferreira, Beneficiados, Prejudicados, Impossível contabilizar no resultado
15ª-Marítimo, Nada a assinalar
16ª-Naval, Nada a assinalar
17ª-Beira-Mar, Beneficiados, Com 2 Pontos
18ª-Rio Ave, Beneficiados, Com 2 pontos
19ª-Braga, Beneficiados, Prejudicados, Impossível contabilizar no resultado
20ª-Nacional, Prejudicados, Sem influência no resultado
21ª-Olhanense, Nada a assinalar
22ª-Guimarães, Nada a assinalar
Sporting

1ª-Paços de Ferreira, Nada a assinalar
2ª-Marítimo, Nada a assinalar
3ª-Naval, Beneficiados, Com 2 pontos
4ª-Olhanense, Beneficiados, Com 1 ponto
5ª-Benfica, Nada a assinalar
6ª-Nacional, Nada a assinalar
7ª-Beira-mar, Nada a assinalar
8ª-Rio Ave, Nada a assinalar
9ª-Leiria, Prejudicados, Sem influência no resultado
10ª-Guimarães, Beneficiados, Sem influência no resultado
11ª-Académica, Nada a assinalar
12ª-Corruptos, Beneficiados, Com 1 ponto
13ª-Portimonense, Nada a assinalar
14ª-Setúbal, Nada a assinalar
15ª-Braga, Beneficiados, Com 2 pontos
16º-Paços de Ferreira, Prejudicados, Com 3 pontos
17ª-Marítimo, Beneficiados, Impossível contabilizar no resultado
18ª-Naval, Nada a assinalar
19ª-Olhanense, Beneficiados, Prejudicados, Sem influência no resultado
20ª-Benfica, Beneficiados, Sem influência no resultado
21ª-Nacional, Beneficiados, Sem influência no resultado
22ª-Beira-Mar, Beneficiados, Com 3 pontos
Braga

1ª-Portimonense, Nada a assinalar
2ª-Setúbal, Nada a assinalar
3ª-Marítimo, Beneficiados, Com 2 pontos
4ª-Corruptos, Prejudicados, Com 1 ponto
5ª-Paços de Ferreira, Nada a assinalar
6ª-Naval, Nada a assinalar
7ª-Benfica, Nada a assinalar
8ª-Olhanense, Beneficiados, Sem influência no resultado
9ª-Rio Ave, Nada a assinalar
10ª-Beira-Mar, Prejudicados, Com 2 pontos
11ª-Guimarães, Beneficiados, Prejudicados, Sem influência no resultado
12ª-Nacional, Beneficiados, Com 2 pontos
13ª-Leiria, Nada a assinalar
14ª-Académica, Nada a assinalar
15ª-Sporting, Prejudicados, Com 1 ponto
16ª-Portimonense, Nada a assinalar
17ª-Setúbal, Nada a assinalar
18ª-Marítimo, Nada a assinalar
19ª-Corruptos, Beneficiados, Prejudicados, Impossível contabilizar no resultado
20ª-Paços de Ferreira, Nada a assinalar
21ª-Naval, Nada a assinalar
22ª-Benfica, Beneficiados, Com 3 pontos

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!