Últimas indefectivações

segunda-feira, 7 de março de 2011

A marca de uma Organização Criminosa, nas mais variadas formas...



"O presidente da secção de hóquei em patins, José Trindade, esteve presente no programa “Todos por Um” da Benfica TV, onde fez uma análise aos casos do FC Porto – Benfica da última jornada. O dirigente demonstrou imagens de uma agressão clara de Pedro Gil a Ricardo Pereira, que passou impune.
“Sentimos muitas pressões logo quando entrámos no pavilhão, onde nos perguntaram se queríamos ficar 45 minutos no autocarro ou 45 minutos na cabine, por motivos de segurança. Acabámos por optar ficar na cabine durante 45 minutos sem poder sair, devido ao FC Porto estar a disputar outro jogo. Acho que foi uma forma simpática de abordar a situação e a verdade é que isso causa logo uma pressão inicial”, explicou José Trindade.
Os regulamentos de jogo também não foram cumpridos na íntegra: “Os nossos atletas também não tiveram direito ao que está previsto, que é ter a pista disponível uma hora antes de iniciar o jogo, para realizarem o aquecimento. Estas pressões são efectuadas fora da pista, mas é obvio que condicionam. Tudo isto demonstra a forma de estar no desporto do FC Porto.”
Olhando comparativamente para a forma de receber dos dois emblemas, existe uma grande discrepância entre os rivais: “Há uma grande pressão sobre as equipas visitantes no que diz respeito à segurança. Na Luz temos as questões de segurança operacionalizáveis e não pressionamos desta forma as equipas visitantes.”
A equipa técnica “encarnada” registou em imagens uma agressão de Pedro Gil a Ricardo Pereira, que passou, estranhamente, impune: “Esta agressão do Pedro Gil ao Ricardo Pereira não foi sancionada, um dos árbitros está relativamente próximo e parece-me que as imagens falam por si, tanto que o Ricardo Pereira não conseguiu regressar à pista, numa altura em que a partida estava empatada a um golo.”
Embora tenha saído derrotado e tenha passado para o segundo lugar da classificação geral, em igualdade com o FC Porto, o Clube da Luz pretende sagrar-se campeão nacional: “O Benfica mantém todas as expectativas no Campeonato, até porque o FC Porto tem uma deslocação difícil ao Candelária, onde esperamos uma arbitragem ao melhor nível.”"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!