Últimas indefectivações

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Kardec confirmado




Pelas imagens que me chegaram este jovem parece ser um homem de área, com um bom jogo de cabeça, vi alguns jogos no Mundial de sub-20, e sinceramente não fiquei muito entusiasmado!!! Tem potencial, protege bem a bola, joga bem de costas para a baliza, tecnicamente não é tosco, mas também não é um driblador, agora aquilo que me deixou preocupado foi a falta de instinto matador, pelo menos durante o Mundial falhou alguns golos de forma inacreditável...

Dito isto é um jovem, titular da selecção Brasileira no seu escalão etário, que para já não vai ser a primeira opção. Vamos ver como será a sua adaptação, e a sua evolução, espero muito sinceramente que prove sem margens para dúvidas que as minhas primeiras impressões estavam erradas!!! Como não podia deixar de ser terá todo o meu apoio...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!