"O BENFICA TEM QUE IR ATÉ
ÀS ÚLTIMAS CONSEQUÊNCIAS
A última vez que estive no Dragão foi na goleada de 4-1 na época passada. Desde o arranque da caixa de segurança no ponto de encontro até estar sentado na bancada não foi preciso sequer uma hora. Por outro lado, não me pediram ou eu vi alguém a ter que se descalçar para entrar no estádio. Tudo correu bem.
Se sabem fazer as coisas bem, porque é que ontem correu tão mal? A resposta parece óbvia: por má vontade.
Os adeptos são a essência do futebol. Os adeptos são a razão de ser dos clubes. O Benfica tem que ir até às últimas consequências nesta questão.
Já vimos adeptos do Benfica a ser desconsiderados em vários estádios, a ter que despir camisolas, a serem obrigados a deixar do lado de fora qualquer tipo de objeto identificável com o seu clube. Ontem, no Dragão, conseguiram ser piores, passaram das marcas mais abjetas.
Acompanho habitualmente a equipa nos jogos fora. Sei bem os sacrifícios por que passam os adeptos fora de casa. Estou solidário com todos os que foram mal-tratados ontem no Dragão e não deixarei cair o assunto nas minhas participações televisivas nem na crónica da edição de domingo n'O Jogo.
Deixo a ligação para o post de um dos prejudicados ontem no Dragão.
👇

Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!