Últimas indefectivações

quinta-feira, 6 de maio de 2021

Confiança para o clássico


""O Benfica está superconfiante face ao que tem feito, principalmente nesta segunda volta do Campeonato", começou por dizer Jorge Jesus acerca das expectativas para o clássico, na Luz, com início agendado para hoje, às 18h30.
A nossa equipa chega a este embate na sequência de nove triunfos nas últimas dez jornadas, incluindo vitórias nas visitas ao Braga e Paços de Ferreira, 4.º e 5.º classificados, respetivamente, naquele que está a ser um dos melhores períodos da temporada para os comandados de Jorge Jesus. 
Independentemente do contexto ou do adversário, o objetivo de uma equipa benfiquista é sempre ganhar. Há a "obrigação" de vencer todos os jogos, conforme afirmou Jorge Jesus. E tal, obviamente, não sofre qualquer desvio no que respeita ao desafio deste final de tarde com o FC Porto.
Jorge Jesus considera que os clássicos são "sempre grandes duelos de parte a parte, sempre com um resultado imprevisível" e que a classificação é irrelevante para se tentar projetar o desfecho de jogos entre dois dos habituais candidatos ao título. O nosso treinador acredita que "vai ser um jogo bem disputado e equilibrado", o que "se enquadra no que é um jogo entre duas grandes equipas".
Somar os três pontos significará uma aproximação ao segundo posto da classificação, o qual dará acesso direto, na próxima temporada, à fase de grupos da Liga dos Campeões, o que leva Jorge Jesus a afirmar, também por isso, que "é um jogo importante para ambas as equipas" e que a possibilidade de vitória "é 50 por cento para cada".
Estão lançados os dados, restando-nos desejar que seja um grande jogo de futebol protagonizado por três grandes equipas em campo, e que, no final, a vitória sorria para as nossas cores.
De Todos Um, o Benfica!

P.S.: Ontem passámos às meias-finais dos play-offs do Campeonato Nacional de hóquei em patins, ao eliminar um dos candidatos ao título, a Oliveirense. Depois de perdido o primeiro embate na série, a nossa equipa demonstrou a sua competência nos dois jogos seguintes, consumando o apuramento. 
Gostaríamos ainda de enaltecer o percurso da futebolista Darlene no Benfica, agora que foi anunciado que Clube e jogadora optaram pela não renovação do contrato que os liga. O perfume do seu futebol e o contributo indelével para o sucesso benfiquista nos primeiros passos dados na vertente feminina de futebol jamais serão esquecidos. Obrigado!"

3 comentários:

  1. E agora, ao Bazófias só lhe resta pedir a demissão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu até nem gosto do bazofias e não o queria de volta mas não é ele que tem de pedir a demissão é ao presidente que cabe demitir o treinador.

      por menos já vi foi presidentes pedirem a demissão.

      Eliminar
  2. A bazófia dos dois estarolas é inconfundível.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!