Últimas indefectivações

sábado, 6 de junho de 2020

Comunicado...

"O Sport Lisboa e Benfica manifesta o seu total apoio e solidariedade para com o nosso treinador Bruno Lage e os nossos jogadores Rafa, Pizzi e Grimaldo, vítimas, esta madrugada, da vandalização das suas residências privadas com diversas inscrições intimidatórias e ameaçadoras.

Do ocorrido, foi de imediato dado conhecimento às autoridades, a quem apelamos o máximo de rigor e exigência na identificação e punição exemplar dos responsáveis por estes actos delinquentes, conforme queixas já apresentadas.
O Sport Lisboa e Benfica reitera o seu profundo repúdio e condenação por estes comportamentos inaceitáveis e inqualificáveis, a que recorrentemente temos assistido no futebol português, e que deverão ser tratados com total intransigência por parte das entidades competentes.
Aproveitamos também para reforçar e manifestar igual apoio e solidariedade para com os jogadores Julian Weigl e Zivkovic, ontem atingidos pelos estilhaços dos vidros partidos ao autocarro dos jogadores e que felizmente se encontram a recuperar bem."

1 comentário:

  1. A MINHA VISÃO
    1 - Posso estar enganado mas parece que há jogadores que estão a fazer a cama ao treinador. Não o devem querer para a próxima época. E o presidente na entrevista ao ter garantido a sua continuidade para a próxima época pode ter agravado as coisas. Deixo uma sugestão ao Sr LFV: no futuro, a perguntas sobre jogadores e treinadores deve responder só isto: “sobre essas matérias só falo nos defesos. Nunca com a época a decorrer”.
    O treinador Laje pode ser muito boa pessoa mas não é UM LÍDER NATURAL. Não tem esse perfil. Olhar para ele ou olhar para um Trapattoni não há comparação possível. Ainda está muito verdinho. É um personagem apagado e sem chama. Com um general destes nenhum exército ganha uma guerra.
    Depois no plantel há muitos egos para gerir. O alemão, o Florentino, o Samaris, o Gabriel e o Marroquino disputam apenas dois lugares. É complicado. Rafa e Cervi e agora três avançados para um lugar. Não está fácil.
    E deve haver quem esteja fora mas que sonha voltar para dentro do Benfica para a equipa técnica. Estou a pensar no Luisão e no Jorge Jesus e no Júlio César. A Direção que esteja atenta a isso.
    ONTEM OS JOGADORES ESTIVERAM MANSOS. E logo num jogo em que poderiam passar para primeiros. Só um jogador deu tudo: TAARABT. E houve outros que andaram escondidos no jogo.
    COMO SÓCIO NÃO ACEITO ESSA POSTURA. Têm tudo e por isso devem lutar até ao limite. Podem não ganhar mas devem lutar por isso. Vê-se neles RESIGNAÇÃO, DEIXAR ANDAR, ENTREGUES AO DESTINO. Que diferença para a segunda volta do ano anterior.
    2 - Falta ao Benfica atual, um grande Capitão, que imponha respeito e "obrigue" os colegas a chegarem-se à frente. Mas alguém tem dúvidas, que com o grande Mário Coluna, (na imagem em cima) alguns meninos mimados andariam lá pelo campo a fingir que corriam? Mário Coluna impunha respeito a colegas e adversários. E alguns até levaram algumas galhetas quando lhe faltaram ao respeito.
    Vejam na imagem como o capitão do Milão, o grande Maldini (pai do Maldini recente, também capitão do Milão) fez uma vénia ao Monstro sagrado numa final dos Campeões Europeus. Aquilo sim, era muito respeitinho.
    3 - ALMA, foi o que faltou à equipa do Benfica. Logo na entrada em campo viu-se na postura dos jogadores que aparentavam mais ir para um jogo treino do que para um jogo imperioso de ganhar. Que postura fraquita!!!
    O jogo aproxima-se do fim e eles tranquilamente com as mãos nos bolsos. Juro que fiquei revoltado.
    4 - É bom que alguém diga a esses meninos mimados que frustraram a imensa nação benfiquista. Um, até se apresentou de bandolete no cabelo. Fosse ele filho do meu avô materno, um homem macho, à antiga, valente e de valores e esse jogador entrava era de cabelo à militar. Esse meu avô, só porque um filho disse umas palavras mais azedas à mãe, levou um par de estalos e já era casado e tinha vinte e cinco anos.
    5 - Uma equipa pode ganhar, empatar ou perder. É o futebol. Mas quando entra em campo, tem que jogar para ganhar, tem que lutar até ao limite das suas forças. E isso ontem não aconteceu.
    6 - Faltou muita RATICE à estrutura desportiva do Benfica. Treinador e Jogadores foram uns pobres coitadinhos dignos de dó. Que anjinhos!!!

    EUSEBIUS No templosagrado.blogspot.com

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!