Últimas indefectivações

sábado, 2 de fevereiro de 2019

Estórias do Afeganistão !!!

"👔 Frederico Varandas é um cavalheiro de punhos de renda com toda a gente (vai até criar um departamento para ensinar regras de urbanidade aos jogadores, para que estes não chamem nomes feios aos árbitros), menos com o Benfica. Aí, o Badinha (carinhoso petit nom por que é tratado pelos amigos) vira badass. Deve pensar que isso lhe vale simpatias entre os seus.
🤷‍♂ Por exemplo, sobre o Cashball, o Badinha só sabe o que vem nos jornais; sobre o avençado Pedro Henriques, não sabia de nada, mas sobre o E-Toupeira, curiosamente, sabe tudo e não tem dúvidas de que o Benfica devia ser punido.
🤦‍♂ Outro exemplo: diz que acredita na justiça, mas, quando a justiça considera que o Benfica não tem nada que ver com aquilo e que nem a julgamento deve ir, o polido Badinha vira badass e diz que a decisão da juíza Ana Peres é ridícula. Repararam na incoerência? Chama nomes à juíza na mesma entrevista em que anuncia que vai criar um departamento para os jogadores não insultarem os juízes das partidas. É maravilhoso.
🥁 Enfim, quando alguém nos ligou a contar que Varandas tinha ido contrariado para o Afeganistão por ter sido o pior aluno do seu curso, percebemos bem a decisão do Exército português. Se há o risco de perdermos um médico, que seja o menos capaz. *Badumtss*"

1 comentário:

  1. As vozes do “Fedor ico” chegam a lado nenhum.
    Chafurdaram no chiqueiro do campo grande.
    O Fedor é tanto que lhes narcotizou os (nano)neurónios.
    Abençoados os……pobres………de……
    deles é o reino dos céus!
    E o chiqueiro, e o “Fedor ico”.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!