Últimas indefectivações

domingo, 10 de maio de 2015

A evolução do 'próximo' adversário do SLB, como vista por mim:

"Sábado (após o apito final do último jogo antes do próximo) - Acabou, estava com medo deste jogo... agora sinto-me palerma... para a semana, abaixo de 9-0 é derrota.
Domingo - Tão bom dormir almofadado numa vitória... para a semana são outros 5 secos... é tão bom Ser Benfiquista...
Segunda Feira - O pessoal anda nervoso com o jogo de sábado... todos os jogos são difíceis, mas não abusemos... 3-0 é garantido.
Terça Feira - Felizmente, ainda faltam 4 dias para o jogo... tenho a garganta em sangue de tanto golo festejado e preciso descansá-la para festejar as duas batatas sem resposta da próxima jornada.
Quarta Feira - Li declarações do nosso adversário... parece que vêm com tudo... malvados sejam... do 1-0 não se safam...
Quinta Feira - Há muita confiança nas nossas hostes... estou nervoso... à mínima facilidade ficamos em terra... e eles que vêm armados em Vikings...
Sexta Feira - saiu a convocatória deles... tudo aponta para que joguem com Preud'homme, Veloso, Humberto, Ricardo, Schwartz, Shéu, José Augusto, Coluna, Chalana, Águas e Eusébio... não estou a ver como podemos bater este 11...
Sábado (antes do jogo) - Comer? Como comer? O estômago está engelhado e com as mãos a tremer nem consigo levar o arroz à boca... MULHER, TU CALA-ME A GAIATA QUE ME ESTÁ A ENTRAR NO SISTEMA NERVOSO!!!
Sábado (depois do jogo) - Acabou, estava com medo deste jogo... agora sinto-me palerma... para a semana, abaixo de 9-0 é derrota."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!