Últimas indefectivações

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Objectivamente (Veiga)

"Enquanto os verdadeiros benfiquistas sofriam com a derrota em Alvalade, derrota essa que entrega - praticamente de mão-beijada - o título ao clube dsa riscas, José Veiga, esse verdadeiro «globetrotter» dos sinuosos caminhos do Futebol e antigo grão-mestre da casa do Futebol Clube do Porto no Luxemburgo, veio «festejar» essa derrota enxovalhando o presidente, Luís Filipe Vieira, e o próprio Benfica, com uma entrevista no site do seu prezado amigo, Rui Santos.
Eu bem recordo que já no tempo em que Veiga fingia que trabalhava nos corredores do Estádio da Luz, armado em empresário/director desportivo, a esmagadora maioria das notícias que saía na Imprensa era ele que as dava e já havia grande cumplicidade com actual comentador/arrasador Rui Santos que, obviamente, via em Veiga o seu melhor «garganta funda». Estando dentro de todos os dossiers quem melhor que Veiga para lhe dar todas as informações que vinham saindo a público nesses tempos de guerra, quer com Sporting, quer com o FC Porto de Pinto da Costa e Carolina Salgado?
José Veiga vem agora, mais uma vez, pôr-se a jeito para ser candidato a amigo de um qualquer candidato que tenha coragem de se assumir como tal. Esperou pelo pior momento da época do Sport Lisboa e Benfica para lançar mais um ataque a quem o ajudou muito (até em termos pessoais), tentando lançar o descrédito de Luís Filipe Vieira. Todos sabemos a dedicação do actual presidente, a forma como fez renascer das cinzas o nosso Clube.
Não tem vergonha quem vem agora falar. Maldita a hora que entrou no Benfica! Como se vê é «cão que não conhece dono»!"

João Diogo, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!