Últimas indefectivações

terça-feira, 19 de abril de 2011

Raça Benfiquista






Mais uma vitória épica (não exagero)!!! É impressionante a previsibilidade com que recorrentemente somos obrigados a jogar (em várias modalidades), contra a equipa adversária, e contra a equipa de arbitragem!!! Ainda na 1ª fase, na Luz, contra este mesmo adversário, perdemos com uma arbitragem surreal!!! Esta noite, foi mais do mesmo, o Sporting deve ter batido um recorde mundial, teve 1 exclusão em todo o jogo!!! Em sentido contrário, o Benfica, passou praticamente metade da segunda parte, em inferioridade numérica!!!

Só com um enorme coração, foi possível vencer este jogo. A equipa está fatigada, tem as opções limitadas, mas ultimamente nestes jogos com 'influências estranhas', a equipa tem demonstrado muita cabeçinha, não se deixando levar na 'onda' dos protestos. Todos foram valentes, mas o Candeias foi o principal responsável pela vitória...

Continuamos na luta, mas agora vamos jogar a Belgrado, no Sábado (Após consulta no site da FPA, senão estiver desactualizado, temos o jogo no antro da Corrupção, na 4ª. feira seguinte!!! Isto é o que se chama proteger as equipas Portugueses, que tentam dignificar o desporto Português nas Competições Europeias, recordo que no Domingo seguinte voltamos a jogar com os Sérvios na Luz. É que este jogo em Palermo, muito provavelmente vai decidir o Campeonato, seria difícil adiar este jogo para mais tarde?!!! Vamos esperar pela confirmação).

Estou também curioso para saber se o João Lopes, e o David Tavares, ambos desclassificados neste jogo, vão ser castigados pela FPA, ao contrário do que aconteceu recentemente com vários jogadores Corruptos, após o jogo com o Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!