Últimas indefectivações

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Boletim Clínico


"O atleta Lucas Veríssimo, durante o jogo de dia 7 de Novembro de 2021, sofreu entorse grave do joelho direito com lesão multiligamentar.
Após realização de exames complementares de diagnóstico confirma-se rotura do ligamento cruzado anterior, associada a lesão do ponto de ângulo postero-externo.
O atleta será submetido a intervenção cirúrgica e a período prolongado de reabilitação, não voltando à competição durante a presente época."


PS: Segunda lesão deste tipo na actual época, num dos melhores jogadores da equipa! Inacreditável... Tudo isto, num lance que não devia ter acontecido, porque o lançamento lateral, foi efectuado 10 metros, 'à frente' do local onde a bola saiu do relvado!

3 comentários:

  1. Isto não acontece por acaso. Ano após ano repetem-se as lesões graves e menos graves. Chama se incompetência na preparação dos atletas e na gestão do esforço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já o digo há vários anos: o número de lesões graves do joelho no Benfica não pode ser apenas azar; deve haver algum tipo de exercício que é feito em demasia, sobrecarregando a articulação e os ligamentos ou, pelo contrário, algum tipo de exercício que deveria ser feito para evitar este tipo de lesões e não é feito.

      É demais! Sálvio, Veríssimo, André, Nuno Santos, David Tavares, Krovinovic, Darwin, Guga, aquele francês defesa dto que era do Sevilha... penso que houve mais...

      Nos últimos anos, os corruptos apenas tiveram o Marcano e o Aboubakar...
      FranciscoB

      Eliminar
  2. Agora até sábios das lesões temos. Estamos muito à frente, até temos médicos dr bancada.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!