Últimas indefectivações

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Assalariados & ressabiados

"Compreendo o espanto e a surpresa de quem não pertence a este meio a propósito de alguns jornalistas que hoje constam oficialmente da folha salarial dos clubes, laborando nas suas revistas, publicações online, jornais e televisões.
Sem querer misturar aqui quem o faz com dignidade e honra, a regra é confrangedora e revela-nos uma legião de ressabiados que andaram muitos anos a fazer de conta que eram independentes.
Ninguém é independente, no fundo.
O problema está sempre nos que se dizem independentes.
O triste espectáculo dos assalariados & ressabiados não é, como já disse, surpresa para mim.
Espantoso é, isso sim, o facto de terem conseguido durante tantos anos enganar tantos que os ouviam, liam e respeitavam.
Mas lá está: cada um é para o que nasce."

2 comentários:

  1. E este eugénio queiros, concerteza, coloca-se nos jornalistas "honestos e verticais e sem pertença a clube nenhum...", facto que traduz exatamente o que
    o 'renova' ,(marca nacional de papel higiènico ) aliàs, record , representa !!! Decerto que ele nao lê a maioria das capas do jornal para o qual ele trabalha...que constituem autênticos tratados de anti-Benfiquismo primàrio e onde a verdade é bastante mal-tratada..(mesmo inexistente na maoria das vezes),se, nao, nao teria tanta soberba ( aliàs, ...cagança) !!!

    ResponderEliminar
  2. Por acaso neste caso, acho que ele se está a referir directamente ao Bernardino Barros!!!
    O que por incrível que pareça, obriga-me a concordar com o Geninho!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!