Últimas indefectivações

quarta-feira, 11 de março de 2015

Só no prolongamento...

Benfica 29 - 28 Águas Santas

Início horrível, foi preciso 7 minutos para o Benfica marcar um golo!!! Depois do excelente jogo na Maia, esperava-se uma partida muito diferente, daquela que acabou por acontecer...!!!
Na parte final da 1.ª parte, conseguimos recuperar, e chegámos ao intervalo com um 15-15 lisonjeiro!!!
O 2.º tempo foi o inverso, tivemos sempre na frente, e quando parecia que o jogo estava decidido a favor do Benfica, o Águas Santas conseguiu o empate a 27... ainda atirámos uma bola ao poste, nos últimos segundos!!!
O prolongamento foi dos guarda-redes, que defenderam praticamente tudo...
Não me recordo do último jogo onde o Carlos Carneiro foi o nosso melhor marcador!!! É bom sinal, o Carlos está motivado... talvez por isso o Semedo tenha menos minutos, mas podiam jogar os dois!!!

Os árbitros tiveram um critério estranho, chegámos ao fim com 13 livres de 7 metros (falhámos 5!!!), e o Águas Santas com 9 !!! Mas pelo menos mantiveram-no... Pena que nas exclusões também não tenham tido o mesmo equilíbrio!!!

Agora, acabaram os jogos 'fáceis' !!! Europa, Meias-finais da Taça de Portugal e dos Play-off's, ambos com os Corruptos... Diria mesmo, que não somos favoritos para nenhum destes jogos!!! Vai ser necessário muito espírito de luta...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!