Pelo Benfica! Sempre!
Se for um americano a explicar, talvez entre. pic.twitter.com/CBbz6XcHoy— Coluna Vermelha (@CurtaVermelha) June 21, 2026
Se for um americano a explicar, talvez entre. pic.twitter.com/CBbz6XcHoy
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!
Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!