Quando até o jornal do Bernardo Ribeiro, um dos mais ferrenhos sportinguistas da comunicação social, é obrigado a reconhecer o manto verde e que o Benfica tem sido o alvo a abater pela arbitragem e pela FPF, resta pouco para acrescentar. O Benfica tem sido roubado descaradamente. pic.twitter.com/zGXmcp1mMp
— Polvo das Antas - Em Defesa do SL Benfica (@moluscodasantas) June 21, 2026
Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!