Até o Record confirma o Benfica como o clube mais prejudicado pela arbitragem, em Portugal. Mas ainda existem benfiquistas a negar as evidências. O Benfica precisa de se unir contra estes batoteiros e quem não quiser fazer parte deste combate, pelo menos que não atrapalhe. pic.twitter.com/5psjkvs1v3
— Liga da Farsa (@ligadafarsa) June 21, 2026
Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!