Ligo pouco a estas coisas para tentar justificar algo ou analisar certos lances.
— OCamisola10 (@OCamisola10_) June 21, 2026
Mas neste ano e no ano passado, foi óbvio quem foi o mais e menos ajudado e prejudicado.
O Benfica tem de andar em cima destas coisas e não só falar quando é prejudicado.
Tem de lidar estas… pic.twitter.com/UJM2tJLHkV
Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!