Últimas indefectivações

sábado, 29 de agosto de 2020

Cadomblé do Vata (biaites...)


"1. O TAD confirmou a descida administrativa do Vitória de Setúbal... ou como se diz em futebolês-português; o TAD confirmou o alargamento da I Liga no prazo máximo de 10 anos.
2. Ontem surgiu a noticia de que o Sporting CP está a tentar desviar Taremi do FC Porto... portanto, o Rio Ave já tem garantido que vai vender o iraniano, só não sabe quem lhe vai ficar a dever 5 milhões de euros. 
3. Apesar de Mariano Diaz não querer sair do Real Madrid, mesmo sabendo que não entra nas contas do Zidane, o SL Benfica continua muito interessado no dominicano... o avançado merengue é uma excelente alternativa a Zivkovic para a posição de "estou-me a cagar se jogo, quero é o meu todo certinho na conta ao fim do mês".
4. Em 2019 a Liga de Clubes distinguiu Joaquim Oliveira. Este ano o contemplado foi Valentim Loureiro... curiosamente, o prémio foi uma bola dourada, mas vá... coincidências...
5. Brincadeiras à parte, desde o primeiro dia desta página que tenho tentado passar uma mensagem de fair play, porque é assim que devemos estar no desporto... é por isso e porque nunca devemos guardar rancores de ninguém que desejo aqui publicamente, as maiores felicidades e sucessos ao Makaridze nos derbys contra Pinhalnovense, Amora e Olímpico do Montijo."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!