Últimas indefectivações

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Curtas de um Benfica encantador

"Na recepção a um Nacional desastroso, a Luz assistiu a um autêntico massacre dos encarnados que terminou num 10-0 que poderia, perfeitamente, ter chegado a números bem mais volumosos dada a superioridade avassaladora do Benfica!
* Entrada fortíssima da equipa de Lage que culminou no primeiro golo antes do primeiro minuto de jogo
* Mais uma vez, um Benfica super pressionante após a perda de bola e extremamente competente na sua transição defensiva que permitiu exacerbar o seu domínio sobre um Nacional impotente
* Um festival de ataques à profundidade por parte dos avançados do Benfica perante um Nacional péssimo no controlo da profundidade (Nunca retirou profundidade quando a bola estava descoberta) 
* Além desta capacidade de atacar a profundidade, a equipa de Lage a demonstrar-se cada vez mais competente em ataque posicional. Por fora e por dentro, muitas combinações e um futebol de qualidade estupenda do conjunto encarnado!
* Incrível jogo de Pizzi, Rafa e Félix. A combinar, a acelerar e com uma variabilidade de movimentos incrível a destruir por completo a equipa insular!
Colectivamente, um Benfica avassalador que até poderia chegar a números estrondosos e como temos referido, a crescer de jogo para jogo. Com o regresso de Jonas, chegará o Benfica ao titulo?!"

1 comentário:

  1. O auto proclamado anti benfiquista deve ter sido comprado pelo Benfica, para montar a equipa a jogar fora de peito aberto e em igualdade de condições com o Benfica. A petulância e a arrogância de um anti benfiquista primário.

    Os franceses também tentaram fazer o mesmo quando começou a 2ª guerra mundial e acabaram a apanhar bonés, espezinhados pelos alemães!!
    Aprendam com a História!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!