Casagrande confessa uso de doping no FCPorto. O ex-jogador indicia que havia uma prática continuada de dopagem no clube: "Era algo injetável no músculo. Dava uma disposição acima do normal". pic.twitter.com/xsYePtAHsg
— master groove (@mastergroove2) June 24, 2026
Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!