Últimas indefectivações

sábado, 4 de março de 2023

Vencer


"A partida desta noite, na Luz, com o Famalicão é um dos temas da News Benfica, mas há muito mais.

1
A nossa equipa de futebol volta a entrar em ação nesta noite, às 21h15, no Estádio da Luz, frente ao Famalicão. Como não poderia deixar de ser, o objetivo é ganhar, somar os três pontos em disputa e, pelo menos, manter a distância pontual para os perseguidores diretos.
Os Benfiquistas são essenciais na caminhada para o título tão almejado. Lembramos os detentores de Red Pass que não tenham possibilidade de marcar presença na Luz que podem partilhar o seu lugar ou colocá-lo à venda no mercado secundário através da Benfica APP.
Vamos encher a Luz e ajudar a nossa equipa a vencer!

2
O Estádio da Luz vai atingir o milhão de espectadores em 2022/23 na partida com o Famalicão. Espera-se, também, que o total das assistências desde a inauguração do Estádio ultrapasse, nesta noite, os 21,5 milhões. Saiba mais, aqui.

3
O fim de semana é, de novo, muito preenchido. Destacamos os jogos marcados para amanhã: às 11h00 a equipa B recebe o Vilafranquense; Os Sub-19 deslocam-se ao Estoril às 15h00; no mesmo horário há partida de hóquei em patins, na Luz, com um dos candidatos ao título, o Óquei de Barcelos; uma hora mais tarde (15h00 nos Açores) visitamos a Fonte do Bastardo em voleibol; segue-se, na Luz, o CD São Bernardo em andebol (17h00); passadas duas horas, no Pavilhão Fidelidade, a nossa equipa feminina de hóquei em patins tem compromisso europeu com o Nantes Loire AV. Consulte a agenda desportiva.

4
Amanhã é dia da cerimónia de entrega dos Anéis de Platina e Emblemas de Dedicação aos sócios que completaram 75, 50 e 25 anos de ligação ao Clube. Este é um dos momentos mais importantes da vida associativa benfiquista e contará com o acompanhamento, em direto, da BTV.

5
Domingos Soares de Oliveira, CEO do Grupo Benfica, representou o Clube no Financial Times Business of Football Summit. A sua participação foi subordinada ao tema "New Money & the Battle for Growth". Pode conhecer, no Site Oficial, as principais ideias defendidas pelo co-CEO da SAD benfiquista.

6
Pedro Pichardo apurou-se, à primeira tentativa, para a final do triplo salto do Campeonato da Europa de atletismo em pista coberta. O nosso atleta estabeleceu o recorde nacional (17,48 metros).
Marta Pen qualificou-se para a final dos 1500 metros.

7
O Sport Lisboa e Benfica e Pemba, município de Moçambique, estabeleceram um protocolo de parceria técnica e escolas de formação de futebol. O acordo visa implementar um projeto de futebol na cidade moçambicana.
Nota também para a segunda edição do Campos de Futebol em Bryne, na Noruega."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!