Últimas indefectivações

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Drinkwater

"1. Outra bebedeira, agora com direito a sova. É hora de o médio Drinkwater mudar o nome para Drinkbeer.
2. Varandas diz que ser presidente do Sporting é mais difícil do que ser primeiro-ministro. Tem mais oposição, é certo, mas também ganha bem mais e até vai ser aumentado.
3. Na entrevista à Sporting TV, nem o melodioso som do martelo pneumático o salvou. Jesé não é avançado-centro (embora possa jogar ali) e Fernando não foi renovação do Brasileirão (só um jogo pelo Palmeiras e apenas 45 minutos). Só faltou dizer que Bolasie é um príncipe dinamarquês.
4. Jorge Jesus está a provar mais uma vez a sua qualidade e a brindar o Brasil com um Carnaval de bom futebol. Não precisa do samba da bazófia.
5. Sérgio Ramos viu amarelo por festejar golo fazendo gesto de óculos porque o sobrinho precisa de os usar. E se o sobrinho tivesse sido circuncidado? Os árbitros não adivinham.
6. «O Famalicão pode ser campeão», disse o avançado Anderson. Depois de os livros do Capuchinho Vermelho e Bela Adormecia terem sido retirados de uma escola de Barcelona por serem sexista já acredito em tudo.
7. Maradona prometeu algo mais difícil do que títulos na apresentação pelo Gimnasia: «Não vou faltar a um único treino». É um bom princípio.
8. Pedro Proença diz que estão a ser tomadas medidas em relação aos horários dos jogos. No entretanto: V. Guimarães - Aves, 21.30 horas.
9. O Papa Francisco visitou Moçambique e recordou Eusébio. Para Francisco J. Marques deve estar metido no caso dos emails.
10. Uma mulher indiana teve gémeas aos 73 anos. Não há fertilização in vitro para o sucesso mas há esperança para o Sporting.
11. No França - Albânia trocaram o hino de Andorra em vez do albanês e o speaker pediu desculpa aos adeptos... da Arménia. Não sei o que beberam, mas Drinkwater ia gostar."

Gonçalo Guimarães, in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!