Últimas indefectivações

terça-feira, 15 de junho de 2010

Yebda & Halliche, e ainda o Cardozo !!!


Os nossos dois Argelinos emprestados começaram o Mundial com um enorme 'melão'!!! Não mereciam a traição dos seus companheiros!!! Primeiro foi o Ghezzal a 'pedir' a expulsão, e depois o Perú do 'goleiro' Louro!!! O jogo foi fraquinho, mas a Argélia até fez mais para ganhar o jogo.
O Yebda esteve bastante bem na contenção, sem se aventurar na frente, mas muito certinho na marcação, e a usar o 'caparro' com eficácia nas recuperações de bola. Continua com as deficiências conhecidas no passe, o que irrita é que na maior parte das vezes não são insuficiências técnicas, são simples desconcentrações ('brancas')...!!!
O Halliche é o patrão da defesa, dominador, tanto pelo ar como pelo chão, já não é de agora, acho que merecia uma hipótese no Benfica, podia não ser titular, mas tinha lugar no plantel...



Afinal o Cardozo não está lesionado!!! Só jogou só 15 minutos, mas jogou...

Entrou numa fase onde o Paraguai tentava 'aguentar' o empate, pouco tempo depois um companheiro lesionou-se, e apesar do Santana ter ficado em campo, só fez figura de 'corpo presente', conseguiu incomodar os centrais Italianos, mas sem efeitos práticos.
Depois de tanto tempo parado, também não seria expectável mais...
E no final do jogo até disse alguma 'coisa': "...Quero ficar no Benfica..."!!!

2 comentários:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!