Últimas indefectivações

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Basta

A Direcção do Benfica, tem várias opções: no mínimo dos mínimos tem que exigir a demissão do Conselho de Disciplina e da Comissão de Instrutores da Liga (simples extensões dos departamentos jurídicos dos Dragartos!); na minha opinião deveria exigir a demissão de todos os órgãos do futebol português: FPF e da Liga... todos; e ainda existem mais do que indícios para pedir a impugnação da Liga...
Se os critérios de arbitragem são subjectivos, se os critérios da nomeação dos árbitros são subjectivos, as decisões da justiça desportiva deveriam ser objectivas, e facilmente se demonstra a forma parcial como agiram toda época... (para não meter os 'outros' ao barulho, basta recordar a cotovelada do Ailton ao Jiménez na Amoreira... facilmente se faz uma 'colectânea' com todos os lances que deveriam e não tiveram sumaríssimo nestas duas épocas, com este CD e com esta CI da Liga).
A 'cobertura' - pura cumplicidade -, como a Direcção da Liga e da FPF, que 'nada fizeram'... na minha opinião, é suficiente para exigir a demissão de todos, e cortar todas as relações com todas estas entidades...
'Meter' recursos no TAD, na resolve... dar entrevistas depois dos factos, nada resolve...

Global Notícias, Cofina, Imprensa, Media Capital, RTP Desporto não podem ter qualquer 'acesso' ou relacionamento com o Benfica, nenhum... Além das conferências de imprensa onde somos obrigados a abrir as 'portas', não devem ter acesso a mais nada... mesmo A Bola, com esta nova redacção, repleta de Anti's devia ficar à porta... 

Se a Direcção do Benfica, acha que basta 'comprar' ou 'formar' jogadores para ganhar Campeonatos, nunca mais ganharemos o 37...

6 comentários:

  1. Esta Direcção é fraca...... estamos há 1 ano a ser gozados e humilhados por FCP e SCP e ninguém nos defende convenientemente. Uma vergonha.....

    ResponderEliminar
  2. É que nem tentam disfarçar a cabala e a nojenta coligação que montaram contra o Sport Lisboa e Benfica: os rivais (e inimigos declarados), a comunicação social, a Federação, a Liga, o Conselho de Arbitragem, a Comissão de Instrutores, o Conselho Disciplinar, MP, polícia, juízes... O senhor Meirim (com clara tendência para ser justiceiro com jogadores do Benfica) fica muito, muito mal na fotografia do sumaríssimo e do castigo ao Rúben Dias. Dislates destes só podem ser entendidos como perseguição. Não há outra maneira de entendê-los, para quem queira ser sério.
    O clubismo tomou conta das instituições que deveriam zelar pela paz e pela verdade no futebol, e declarou uma guerra inédita e suja contra o Benfica. Uma vergonha contra a qual nós, benfiquistas, teremos de lutar. Como? Unindo-nos na denúncia da cabala e no protesto da perseguição ao nosso clube, não consentindo que calem a nossa voz, boicotando tudo que temos poder para boicotar - jornais, televisões, revistas e respetivas notícias online, programas sobre futebol, tudo o que venha dos inimigos. À direção cabe (é seu dever) cortar com a canalha, em tudo o que seja lícito cortar.
    A outra maneira de nos defendermos (já que as queixas que levarmos a tribunal - e acho que deveremos levar todas quantas pudermos, nem que seja só para chatear - não vão dar em nada) será programarmos a próxima época com cabeça e constituirmos uma equipa que não dê nenhuma hipótese aos inimigos (insisto a classificá-los assim, porque o são), a todos eles.

    ResponderEliminar
  3. Chega de esperar alguma coisa da estrutura do Benfica que nada faz para combater isso, dá mas é a impressão que está confortável com isso. O Benfica somos nós, a direcção/estrutura é passageira, muitos deles até já encontraram o nosso amor pelo Benfica. O Benfica é a maioria, é o povo, será que nós enquanto povo, enquanto maioria não temos como agir em defesa do Benfica que tanto amamos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu o que fazes? Compras jornais ou visitas os sites? És um vendido! E ainda dizes que o povo não pode fazer nada!! Não querem fazer nada!!

      Eliminar
  4. Penso que a Direção do Benfica, por tudo o que se passou esta época, com o silêncio, a conivência e a cumplicidade de tos estes órgãos que mencionas, já pensou certamente que na estratégia a seguir, este é um dos passos que terá de dar, marcando uma posição muito forte e de não cedência, utilizando todos os argumentos jurídicos de prova com suporte em imagens que demonstrem a falta de equidade e Justiça na aplicação da Lei, por parte destes órgãos de Poder da fpf e da Liga!!
    Não me passa sequer pela cabeça, que estas medidas não estejam já preparadas e bem fundamentadas!!
    Se é verdade que não estávamos preparados para o crime organizado, também é verdade que este crime teve o silêncio, a conivência e a cumplicidade de tos estes órgãos, acrescentando os tribunais civis, como demonstra o acórdão de primeira instância de um Juiz de um tribunal do porto, relativamente à providência cautelar apresentada pelo SPORT LISBOA BENFICA, contra a campanha de divulgação, truncagem e manipulação de correspondência por um concorrente direto!!
    Fomos atacados em muitas frentes, temos a obrigação de agora responder à altura, em defesa da nossa História e dos Valores e Princípios dos nossos Fundadores!!
    Esta é uma exigência dis milhões de Benfiquistas!!
    Espero e desejo sinceramente que a Direção esteja à altura da Dimensão e Grandeza do nosso Clube!
    Vamos aguardar, juntos e unidos que quem nos representa tenha uma resposta a todos os ignóbeis ataques, sem nunca perder o foco de crescimento Desportivo e estrutural!!

    ResponderEliminar
  5. Isto está cada vez mais nojento! Os benfiquistas deveriam fazer um boicote à comunicação social durante um dia por mês. Ninguém a comprar jornais ou a visitar sites! Já mete nojo toda a manipulação da opinião pública com base na censura e na mentira!

    Os blogs benfiquistas deviam—se unir a promover uma iniciativa destas. Só tenho pena de a mobilização dos benfiquistas para estas ações ser muito inferior à vontade de criticar direcção, treinador e jogadores!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!