Últimas indefectivações

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Covardes voltam a atacar...


...para quando um castiginho ao SC Braga?!!! Nem sou muito exigente, a interdição seria uma surpresa - este jogo por exemplo, se calhar não devia ter sido jogado em Braga...!!! -, mas nem sequer uma multazinha...!!! Os adeptos do Paços são agredidos, fogem para o relvado e são castigados!!! Os adeptos do Leixões, são recebidos à pedrada, respondem, e são presos!!! Em Guimarães - a escumalha é da mesma estirpe!!! -, entram a partir cadeiras, com petardos, atiram tochas para cima dos adeptos da casa, e o Estádio de Guimarães é castigado!!! Ontem, os adeptos do Benfica na Pedreira levaram com cadeiras em cima, e em resposta, ainda tiveram que aguentar uma carga policial em cima!!! No final do jogo, mesmo vencendo a partida, os covardes, imitando os vizinhos criminosos Corruptos, resolvem fazer pontaria ao autocarro do Benfica...!!! Tudo isto nas últimas 3 semanas, tudo isto impunemente...
Numa república das bananas, como aquela onde vivemos, tudo isto é normal... para quando uma resposta séria, das autoridades civis e desportivas?!!! Quando alguém morrer?!!!



PS: Se algum Benfiquista pensar que a resposta, é fazer o mesmo, quando os Corruptos ou as suas filiais visitarem Lisboa... vão para o caralho!!! Vocês não são Benfiquistas. Não sabem o que é ser Benfiquista.

1 comentário:

  1. Então diz-me tu o que queres fazer? Estás a gostar de ser enrrabado sempre que o Benfica vai ao Norte. Eu sou Benfiquista e não estou a gostar destas atitudes covardes de alguns corruptos e filiais. Temos que agir, porque é atravéz de violência que eles conseguem levar a melhor. Intimidam-nos com estas atitudes e os jogadores quando entram em campo já vão condicionados. À 30 e poucos anos que é assim e vamos continuar calados? CHEGA PORRA.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!