Últimas indefectivações

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Mais um objectivo


"Hoje é dia de mais um jogo, desta feita a contar para os quartos de final da Taça da Liga, ante o Vitória de Guimarães. O palco será o melhor possível, o Estádio da Luz, e o início está agendado para as 21 horas. 
Devido à necessidade de reformulação do calendário competitivo derivada do encurtamento forçado da temporada, a Taça da Liga disputa-se, na presente época, em moldes diferentes dos anteriores.
A prova, na sua 14.ª edição, foi reduzida a oito clubes (os seis primeiros classificados da Liga NOS à oitava jornada e os dois primeiros classificados da Liga Portugal SABSEG à 10.ª jornada). O emparelhamento dos clubes nos quartos de final respeitou a classificação de cada participante, sendo que o Benfica, então no terceiro lugar, disputará a passagem às meias-finais com o sexto classificado nessa jornada.
Não sendo o principal objetivo da temporada, é com a mesma ambição de conquista que a nossa equipa abordará a partida, conforme vincado por Jorge Jesus, ontem, em declarações exclusivas à BTV: "Entramos para ganhar em todas as competições."
Benfica e Vitória de Guimarães, atuais segundo e quinto classificados da Liga NOS, já se encontraram em seis ocasiões na Taça da Liga, com quatro vitórias para as nossas cores e dois empates. Apenas dois desses encontros foram realizados no Estádio da Luz, com uma vitória benfiquista e um empate.
Que hoje a nossa equipa some mais um triunfo, é o que desejamos.
De Todos Um, o Benfica!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!